exclusiveworld Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Estou colocando botoes flash (MX 2004) no dreamweaver (também MX 2004)... Como eu faço para disparar mainframe???valeu Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 você ta falanu...tipo.....pro link do botao abrir no frame "mainframe" não é??se for isso...ainda no flash, selecione seu botao e aperta ae F9, vai abri o painel acoes....ae coloca a seguinte acao ae...on(release){getURL("pasta/pagina.html", "mainframe");}apenas isso...mas se num for isso q vc queria........rsrs...posta ae de novo...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exclusiveworld Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 valeu !!!você me tirou do sufoco kara!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exclusiveworld Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Kara, ainda não deu certo! Estou usando um left_frame, um top_frame, um right_frame e o mainframe, eaté agora não funcionou... Coloquei os botões no letf_frame, e quando disparo ele abre na própria página dos botões... Tem como você me falar mais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tipo.......como você colocu o getURL???? então...on(release){getURL("pasta/pagina.html", "");}onde ta as aspas vazias..."".......você tem algumas opcoes....tipo...._blank = vai abrir em uma nova janela_self = vai abrir na mesma janela.....ou no mesmo frameno seu caso.....você deveria colocar o nome do frame q você quer q abra o link....e no caso é mainframe num é ?falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 o correto é mainFrame, leftFrame, rightFrame, e assim por diante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 estou ficando danado!!!!>>>>>>>>>>Ateh agora nada funcionou de abrir a janela onde eu quero.só abre nela mesmo. O que pode estar havendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ow...nem sei direito.....posta seu codigo ae certim pra gente v...e coloca tb o html ae com os nome dos frames.......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ExclusiveWorld - Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olha só:on(release){getURL("ew.com.br/index.html", "mainFrame");}e continua dando pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 posta ae então o script do seu frame.........o comeco la dele onde tem o noe dele......só pra v se ta tudo certim........falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 estranho isso ....só uma pergunta meio idiota - o nome do frame q você quer q abra é mainFrame mesmo? ...o swf tá em outro frame né????//vou fazer um exemplo aqui, mas passa pra mim como está o seu layout de frames para q eu já faça igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 faz um teste aí ......coloca mainFrame sem aspas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exclusiveworld
Estou colocando botoes flash (MX 2004) no dreamweaver (também MX 2004)... Como eu faço para disparar mainframe???
valeu Galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.