Eddie_666 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Estou tentando bootar a partir do cd criado com o iso do debian (no caso o cd 1) e não estou conseguindo, tem que fazer alguma coisa de especial além de tirar os arquivos do iso e mandar para um cd? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Voce colocou o pc pra bootar a partir do cd? Coloque os tres boot a partir do cd. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 sim, e mesmo assim ele não reconhece... eu tentei com um conectiva e funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Tente regravar o cd, ao invez de você descompactar o iso, grave ele normalmente,se voce usa o nero, ele tem uma opçao de gravar imagem de cd. não precisa descompactar o iso, somente grave-o normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Boa idéia, eu to usando o CD Creator da Sony... Vou ver se acho essa opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Para dar boot tem que ter alguma coisa na MBR do disco!Se você conhecer algo para gravar no setor de boot de um CD use-o.Caso contrário, procure o rawrite.exe, e cria boot em floppy, com as imagens de boot que devem estar no CD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ae.. amigo se você descompacto a iso e gravo os arquivos no cd... não vai funcionar ! tem q gravar a iso direto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ae.. amigo se você descompacto a iso e gravo os arquivos no cd... não vai funcionar ! tem q gravar a iso direto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Mas funciona o boot se fizer assim?Eu sempre imaginei que existisse algo como a MBR do HD nos CDs também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Camaradas, Funcionará perfeitamente com as instruções que eu repasei-vos, agora quando a dúvida de thb_matrix: não faço a menor idéia se há algo como MBR nos CDs, porém acredito que exista !Dae.. to escrevendo bonito por que me juntei ao movimento do thb_matrix... se me virem escrever alguma coisa errada (gramática e/ou ortografia) please me corrijam ! < este foi um momento de libertação :D > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eddie_666
Estou tentando bootar a partir do cd criado com o iso do debian (no caso o cd 1) e não estou conseguindo, tem que fazer alguma coisa de especial além de tirar os arquivos do iso e mandar para um cd? Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.