Natanael Marrafon Rocha Postado Fevereiro 16, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2021 Estou tentando compilar meu arquivo apk mas não estou conseguindo fiz normalmente a instalação instalei o sdk e o ndk os diretórios estão certo mas não consigo rodar o emulador do android um dos erros que dá é esse da imagem, o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2021 A solução está na sua primeira figura Abra o SDK Manager e verifique se o valor do campo Adb Location está correto no SDK Properties no seu Android SDK erro: falha ao obter o conjunto de recursos: dispositivo f não encontrado Obs: essa informação deve estar na configuração do caminho para os arquivos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natanael Marrafon Rocha
Estou tentando compilar meu arquivo apk mas não estou conseguindo fiz normalmente a instalação instalei o sdk e o ndk os diretórios estão certo mas não consigo rodar o emulador do android um dos erros que dá é esse da imagem, o que eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.