basicamente, um tempo depois que o usuário pressiona as teclas de movimento, o personagem desaparece e é substituído por um retângulo de cor branca, veja o vídeo para entender com mais clareza: https://www.youtube.com/watch?v=5NoLjZJ8oio&feature=youtu.be
o bug não tem tempo pra acontecer, as vezes acontece mais rapido, as vezes demora pra acontecer e as vezes não acontece
código:
al_start_timer(timer);
al_wait_for_event(eventos, &ev);
if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_TIMER)
{
anim.Update(); // atualiza uma variavel que define qual animacao vai ser usada
al_clear_to_color(al_map_rgb(0, 0, 0));
al_draw_bitmap_region(skin,anim.getCurDraw() * player.getLargura(),anim.getCurColumn() * player.getAltura(),player.getLargura(),player.getAltura(),player.getX(),player.getY(),0); // desenho do personagem
}
Pergunta
geefi
basicamente, um tempo depois que o usuário pressiona as teclas de movimento, o personagem desaparece e é substituído por um retângulo de cor branca, veja o vídeo para entender com mais clareza: https://www.youtube.com/watch?v=5NoLjZJ8oio&feature=youtu.be
o bug não tem tempo pra acontecer, as vezes acontece mais rapido, as vezes demora pra acontecer e as vezes não acontece
código:
al_start_timer(timer); al_wait_for_event(eventos, &ev); if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_TIMER) { anim.Update(); // atualiza uma variavel que define qual animacao vai ser usada al_clear_to_color(al_map_rgb(0, 0, 0)); al_draw_bitmap_region(skin,anim.getCurDraw() * player.getLargura(),anim.getCurColumn() * player.getAltura(),player.getLargura(),player.getAltura(),player.getX(),player.getY(),0); // desenho do personagem }
falta do código principal
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