Mauricio Martins Postado Fevereiro 28, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2021 Boa tarde Pessoal Sou iniciante em PHP, estou tentando fazer um API para que meu aplicativo feito em Dart/Flutter possa consultar os dados do banco de dados MariaDB. No meu computador esta instalado o Wamp que vem com o MariaDB e o MySQL. Mesmo desativando o MySQL não consigo conectar o banco de dados. Esta tentando fazer o seguinte: <?php $conectDB = mysqli_connect("localhost","root","phenix","sitec15"); ?> Mas retorna um erro que não estou entendendo o que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Martins
Boa tarde Pessoal
Sou iniciante em PHP, estou tentando fazer um API para que meu aplicativo feito em Dart/Flutter possa consultar os dados do banco de dados MariaDB.
No meu computador esta instalado o Wamp que vem com o MariaDB e o MySQL. Mesmo desativando o MySQL não consigo conectar o banco de dados.
Esta tentando fazer o seguinte:
<?php
$conectDB = mysqli_connect("localhost","root","phenix","sitec15");
?>
Mas retorna um erro que não estou entendendo o que pode ser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.