Primeiramente, sou novo na área e estou indo direto pra um desafio que considero bem complexo para meus conhecimentos rsrs, mas mesmo assim vamos nessa!!
Atualmente minha empresa tem um sistema de chamados(suporte de TI) e esse banco de dados não é acessivel, a empresa disponibiliza apenas uma API que traz esses dados, e essa API em pra gnt em JSON, com vários campos e seus dados.
Com a biblioteca JSON e Pandas, eu consegui exibir em os resultados em forma de tabela, como no SQL, e assim vou conseguir posteriormente enviar para uma base de dados ou mesmo um excel..
Minha duvida é: nesse JSON, alguns campos não trazem a informação ali diretamente, ela vem com um LINK no campo, e quando acesso esse link, contém as informações complementares.. vou dar um exemplo abaixo:
Nesse campo "opened_by" vem apenas esse link, que acessando ele, tem todas as informações do cliente que abriu o chamado, e eu gostaria de pegar la dentro o nome do cliente, endereço e outras informações, mas não sei como fazer.
Pergunta
godoycaique
Boa noite pessoal,
{
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.