Nicolas538 Postado Março 6, 2021 Denunciar Share Postado Março 6, 2021 (editado) salve galera!, eu fiz essa rede neural em PHP, está completa mas não quer aprender de jeito nenhum alguém quer tentar vê o que da pra fazer segue o link do GitHub: https://github.com/Nicolas538/NeuralNetwork.git o erro começa na class NeuralNetwork line 87 na saida do $gradient essa função deveria retorna 3 colunas e 2 linhas conforme alinha abaixo essa e a função que multiplica as matriz geradas Esse é o array que a funcão esta retornando só uma linha e coluna usei esse tutorial em js para construir em PHP segue o link do video coloquei o projeto disponível no github para mais informações, tenho certeza que a reposta deve ser muito simples. Editado Março 12, 2021 por Nicolas538 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2023 (editado) Isso daí não é fácil. Hoje estudei um pouco e apanhei muito para multiplicar uma matriz 2x3 por uma de 3x2. Agora, fazer um algorítimo nxm e mxn, isso deve ser coisa para super neuronios. Olha só o meu código: <?php // multiplicando matriz $a(2x3) x $b(3x2) = $c(2x2) $a=[[-3,1,0], [2,4,-2]]; $b=[[-1,2], [3,5], [-2,6]]; $c=[[0,0],[0,0]]; /* => [[6,-1] [14,12]] */ $d=array(); $c[0][0]=$a[0][0]*$b[0][0]+$a[0][1]*$b[1][0]+$a[0][2]*$b[2][0]; $c[1][0]=$a[1][0]*$b[0][0]+$a[1][1]*$b[1][0]+$a[1][2]*$b[2][0]; $c[0][1]=$a[0][0]*$b[0][1]+$a[0][1]*$b[1][1]+$a[0][2]*$b[2][1]; $c[1][1]=$a[1][0]*$b[0][1]+$a[1][1]*$b[1][1]+$a[1][2]*$b[2][1]; for($linha=0;$linha<=1;$linha++){ for($coluna=0;$coluna<=1;$coluna++){ $somaproduto=0; for($soma=0;$soma<=2;$soma++){ $somaproduto+=$a[$linha][$soma]*$b[$soma][$coluna];} $d[$linha][]=$somaproduto;}} var_dump($d); Editado Janeiro 27, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nicolas538
salve galera!, eu fiz essa rede neural em PHP, está completa mas não quer aprender de jeito nenhum alguém quer tentar vê o que da pra fazer segue o link do GitHub:
https://github.com/Nicolas538/NeuralNetwork.git
o erro começa na class NeuralNetwork line 87 na saida do $gradient
essa função deveria retorna 3 colunas e 2 linhas conforme alinha abaixo
essa e a função que multiplica as matriz geradas
Esse é o array que a funcão esta retornando só uma linha e coluna
usei esse tutorial em js para construir em PHP segue o link do video
coloquei o projeto disponível no github para mais informações, tenho certeza que a reposta deve ser muito simples.
Editado por Nicolas538Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.