Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Mas que droga eu não to conseguindo ver a foto!! Caraca sera q ele e feio assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Ae Diraoooool !!!!! Fazendo sucesso...Todo mundo querendo ver sua foto ! hHUuhAuhAUHuhAhuauhuUHauHPS: EU CONSEGUIIII ! ****EDITADO*****Me dei permissão pra colocar a foto no kit.net....OK ???http://www.csdiabolic.kit.net/spf.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 BEm o link esta quebrado.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Consertei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 AhaIUhaIUhauiHAIuahiuAHiuAHaIUHAIUHaIUhaIUpo JD... hahahahahahhahaha nem comento nd... a outra foto está ao estilo binho hein...heheheheheheagora, que bando de curioso hein........tava pensando aki, eu devia ter colocado um link quebrado mesmo... só pra ver qtos curiosos iriam aparecer...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fala Rapaziada,Dequinha, não liga pra esses feinhos não .. sabe aquele negocio: "se sua estrela não brilha.. não queira apagar a dos outros" ... hehehe Brincadeira .. mas para os fã (q dizem q sou feio ..mas no fundo .. sabem q sou gatinho) .. lá vai mais uma do moreno de olhos azuis aqui:Nessa foto estou no meu habitat profissional ..rsrs .. P.S. Não uso o cabelo pentiadinho assim não em dias normais .. é q nesse dia ia rolar uma reunião ai .. então sabe como é .. precisa por moral ..hehe Abraçãaaaao rapaziadaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ****EDITADO*****Me dei permissão pra colocar a foto no kit.net....OK ???http://www.csdiabolic.kit.net/spf.jpg OH MEU DEUS!Diarol = Al Pachino!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 hauhauhauhauahuahuauhahuauhauhuhauhauhahuahauhhuaolha cada coisa q eu tenho q ouvir................o povo curte me comprar com caras famosos............já falaram q eu parecia o Kaká... Juninho Paulista..... Zacarias..... hauhauhaua.... cada uma viu.... mais um pra minha lista pessoal... hahahhahahah ps.: dera eu ter a grana deles!!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Esses pc nessa foto e um mundo. Quem dera se eu tivesse uns desses.o que e isso??? E tipo um datacenter? Achei bem maneiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.