Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avatar .....


diraol

Posts Recomendados

ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

dá uma olhada no avatar do Binho....... hauhauhauhauha

meu... será mala????????????????????????????

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...view=getnewpost

hehehehehehehe tongue.gif

só pra descontrair um pouquin....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que tem o avatar dele...

=p, guest, visitante e sempre assim.

orra cliford, te dou o maior valor tu sabe disso mas tem hora que tu apela viu, o cara não conhece a galera, por isso ele não viu o que nos vimos (quer dizer a maneira de se ver) complicado hein!

cara manera mais ai rapaz

voce tem que ajudar a comunidade a crescer, não afastar os anonimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliford.... cara..... assim não dá meu..... você quer o q???? que nenhuma pessoa mais frequente a SB????????????????????????????

na boa...... vai com calma..... se você pensa assim, seja livre pra pensar........ maaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss guarde estes comentários pra vc........... esses são comentários que não trazem benefícios pra ngm, muito pelo contrário.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior gatinnnnnnho!!!

eheheheh!

fala serio hehehehe

HAUhAUhAUHAUHAUhAUhAUhaUhauhAUHUAHUAHAUHhUA

nem comento...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliford.... cara..... assim não dá meu..... você quer o q???? que nenhuma pessoa mais frequente a SB????????????????????????????

na boa...... vai com calma..... se você pensa assim, seja livre pra pensar........ maaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss guarde estes comentários pra vc........... esses são comentários que não trazem benefícios pra ngm, muito pelo contrário.....................

orra cliford, te dou o maior valor tu sabe disso mas tem hora que tu apela viu, o cara não conhece a galera, por isso ele não viu o que nos vimos (quer dizer a maneira de se ver) complicado hein!

cara manera mais ai rapaz

voce tem que ajudar a comunidade a crescer, não afastar os anonimos

Ae foi mal,,, e q irrita isso.

Desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dark Eyes, já sei porque ela e moderador! HAUHAUAHUA.

To zuando

fala serio hehehehe
huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauahua

to de acordo

não é por nada não, mas mó feio o cara ein?!?!?!?!?

Meninos, meninos...acho q isto é inveja...vou abrir um tópico de avaliação de fotos de todos vocês, heim?

Fala sério...o binho tem estilo, eu acho! Nada a ver o q vocês tão falando...Gosto é gosto...mas isto não é interesse, eu nem sabia quem era o cara quando passei pra moderação....

bJks laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahua... q pena q eu não tenho scanner nem makina digital... e acho q você esta sento muito provinciana (no sentido de defender o seu)... ou melhor ainda, está sendo tolinha... edh a minha opiniaun (desculpe binho, mas, fala serio, você ta muito + feio doq nas fotos q eu recebi por emailqd você inaugoruo os subportais... alias pessimo destino pra minha inbox, receber fotos suas AFFFFFFFFFFFFFFF)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer puchar o saco...mas aki niguem coloca foto no avatar =) con certeza aparecerá coisas muito mais comedia....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauahauhauha

cada uma, eu sabia q ia dar mtas risadas com esse tópico.... smile.gif

Dequinh@.... eu falei aquilo brincando viu...... tongue.gif

agora.... um tópico com avaliação de fotos ia ser o mais comédia.... né resopi??? hahahaha tongue.gif

mas... ai vão 2 fotinhus minhas........................

link1

link2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhehehehe...a uma, mas estou de acordo com essa do cliford, porque será que ela é moderadora biggrin.gif hehhehehe, quer ser moderadora do meu forum também blink.gif hauahuahuahuahua...É brincadeirinha tongue.gif

hauhauhauhauahauhauha

cada uma, eu sabia q ia dar mtas risadas com esse tópico....

Dequinh@.... eu falei aquilo brincando viu......

agora.... um tópico com avaliação de fotos ia ser o mais comédia.... né resopi??? hahahaha

mas... ai vão 2 fotinhus minhas........................

link1

link2

Diego, erro 403 blink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro??????????

aki tah abrindo normal cara............

tenta de novo... num tinha porque dar erro... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, meninos...acho q isto é inveja...vou abrir um tópico de avaliação de fotos de todos vocês, heim?

Fala sério...o binho tem estilo, eu acho! Nada a ver o q vocês tão falando...Gosto é gosto...mas isto não é interesse, eu nem sabia quem era o cara quando passei pra moderação....

bJks

Q nada,, wink.gif ..... INveja se ta doida! Eu sei q ele mo doido, e maior zona. HAUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...