Boa noite amigos, sou novo por aqui e também novo com Python, estou fazendo uma aplicação que utiliza o Selenium + Python e que a função inicial é realizar login no instagram e posteriormente quero que ele interaja com o sistema, desde seguir, like e comentários (mas isso bem mais pra frente), meu código até o momento esta bem simples, mas o problema é o seguinte.
- Não consigo fazer com que o script encontre o elemento de login e senha do instagram, sendo que testei em outros sites e funcionou (consegui encontrar o Element)
from selenium import webdriver
from selenium.webdriver.common.keys importKeys
navegador = webdriver.Firefox()
navegador.get(url='https://accounts.google.com/ServiceLogin?ltmpl=meet&continue=https%3A%2F%2Fmeet.google.com%3Fhs%3D193&_ga=2.227472920.421444881.1615424947-1798116172.1615424947')
logar = navegador.find_element_by_id('identifierId').send_keys('teste')
neste código ele acessa a página de login do Google Meet e insere na area de email a palavra "teste", tudo funciona nele, porém não consigo realizar o mesmo no Instagram, alguém teria alguma sugestão?
o Element do Insta é assim, o que me interessaria é o campo name="username"
<inputaria-label="Telefone, nome de usuário ou email"aria-required="true"autocapitalize="off"autocorrect="off"maxlength="75"name="username"type="text"class="_2hvTZ pexuQ zyHYP"value="">
Pergunta
Eduardo Cipriani
Boa noite amigos, sou novo por aqui e também novo com Python, estou fazendo uma aplicação que utiliza o Selenium + Python e que a função inicial é realizar login no instagram e posteriormente quero que ele interaja com o sistema, desde seguir, like e comentários (mas isso bem mais pra frente), meu código até o momento esta bem simples, mas o problema é o seguinte.
- Não consigo fazer com que o script encontre o elemento de login e senha do instagram, sendo que testei em outros sites e funcionou (consegui encontrar o Element)
neste código ele acessa a página de login do Google Meet e insere na area de email a palavra "teste", tudo funciona nele, porém não consigo realizar o mesmo no Instagram, alguém teria alguma sugestão?
o Element do Insta é assim, o que me interessaria é o campo name="username"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.