iatoran Postado Março 14, 2021 Denunciar Share Postado Março 14, 2021 Boa noite! Por gentileza, alguém pode me explicar o porquê de aparecer 2 fechamentos numa mesma função? É a primeira vez que eu vejo e não entendi. <?php foreach ($lista as $categoria) { ?> <?php } ?> Obrigado, antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hera Araújo Postado Março 17, 2021 Denunciar Share Postado Março 17, 2021 geralmente , é quando precisamos de imprimir comandos html puros entre essas tags. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iatoran Postado Março 20, 2021 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2021 ôpa, cara, valeu, entendi - elas estavam dentro de uma tabela, perfeito. Obrigado, uma boa tarde pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iatoran
Boa noite!
Por gentileza, alguém pode me explicar o porquê de aparecer 2 fechamentos numa mesma função? É a primeira vez que eu vejo e não entendi.
<?php foreach ($lista as $categoria) { ?>
<?php } ?>
Obrigado, antecipadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.