Acabei de entrar no grupo, e estou tentando colocar uma expressão com um calculo no Access, já tentei de varias formas, mas não consigo, basicamente preciso do seguinte:
tenho um campo no formulário que tem as seguintes opções:
45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias
30 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias
60 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias
Dependendo a opção que eu escolher tem que calcular a data do campo 1 com a opção escolhida para informar a data do campo 2, por ex. se eu escolher a opção 30 dias ..... tem que pegar a data do campo 1 (01/04/2020) somar 30 dias e informar na data do campo 2 o dia 30/04/2020.
Pergunta
Thais Giraldi
Pessoal, bom dia!
Acabei de entrar no grupo, e estou tentando colocar uma expressão com um calculo no Access, já tentei de varias formas, mas não consigo, basicamente preciso do seguinte:
tenho um campo no formulário que tem as seguintes opções:
45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias
30 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias
60 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias
Dependendo a opção que eu escolher tem que calcular a data do campo 1 com a opção escolhida para informar a data do campo 2, por ex. se eu escolher a opção 30 dias ..... tem que pegar a data do campo 1 (01/04/2020) somar 30 dias e informar na data do campo 2 o dia 30/04/2020.
Há essa possibilidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.