Criei um site local configurei o iss, fiz a página de inserçao de dados, a que mostra os dados...enfim, no site local, tudo funciona ok. (criei aquela pasta dentro do inetpub...)
Meu banco de dados access, bem simples, afinal to começando nesta área.
Quando eu passo os arquivos para o servidor de hospedagem, e vou tentar acessar (suporta asp) ele me dá um erro 500 HTML, como se nào encontrasse o arquivo.asp.
Quando eu configurei o servidor local, fiz a configuração do bd no computador local. Tenho que fazer a configuração no computador remoto também?
O que posso estar fazendo errado. No meu pc funciona, passo pro servidor, dá pau.
Quem puder ter uma dica, eu agradeço.
Valeu.
invés de dns teria que fzer a conexão tipo string?
Pergunta
labisom
Pessoal:
Criei um site local configurei o iss, fiz a página de inserçao de dados, a que mostra os dados...enfim, no site local, tudo funciona ok. (criei aquela pasta dentro do inetpub...)
Meu banco de dados access, bem simples, afinal to começando nesta área.
Quando eu passo os arquivos para o servidor de hospedagem, e vou tentar acessar (suporta asp) ele me dá um erro 500 HTML, como se nào encontrasse o arquivo.asp.
Quando eu configurei o servidor local, fiz a configuração do bd no computador local. Tenho que fazer a configuração no computador remoto também?
O que posso estar fazendo errado. No meu pc funciona, passo pro servidor, dá pau.
Quem puder ter uma dica, eu agradeço.
Valeu.
invés de dns teria que fzer a conexão tipo string?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.