Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Com Bd & Asp


labisom

Pergunta

Pessoal:

Criei um site local configurei o iss, fiz a página de inserçao de dados, a que mostra os dados...enfim, no site local, tudo funciona ok. (criei aquela pasta dentro do inetpub...)

Meu banco de dados access, bem simples, afinal to começando nesta área.

Quando eu passo os arquivos para o servidor de hospedagem, e vou tentar acessar (suporta asp) ele me dá um erro 500 HTML, como se nào encontrasse o arquivo.asp.

Quando eu configurei o servidor local, fiz a configuração do bd no computador local. Tenho que fazer a configuração no computador remoto também?

O que posso estar fazendo errado. No meu pc funciona, passo pro servidor, dá pau.

Quem puder ter uma dica, eu agradeço.

Valeu.

invés de dns teria que fzer a conexão tipo string?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem tem permição de escrita no db atravez do sei servidor?

ai ai ai ai ai.

Acredito que sim, mas... como saberei?

meu servidor é o http://www.domaindlx.com/

Active Server Pages Support - ASP 3.0

Free Database Connectivity:

MS Access databases

agora tu me apertou.

acho que tem a ver com o tal DNS-LESS, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, a merda toda acontece que infelizmente você tem que saber o caminho do seu banco.

uma dica boa:

abra a pasta connections que é onde tem o arquivo de configuração da sua conexao com o banco que deve estar apontando para o seu banco local e altere imitando o que esta logo embaixo na linha que for mais parecida. que ele pega o caminho do servidor automaticamente para você.

(faça uma copia do seu arquivo antes.)

Altere tudo que estiver em negrito seguindo as regras, o primeiro já deve ser o padrão que já esta no seu arquivo, troque somente o resto.

O que estiver em italico deve ser mantido em seu arquivo original. (o que estiver escrito nele.)

e o seu bando de dados deve estar um nivel abaixo do diretorio Connections, não deve estar dentro deste diretório.

MM_connCONEXAO_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & "DBQ=" & Server.MapPath("seubanco.mdb")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo em uma linha apenas heim, não vai quebrar as linhas como esta aqui.

abraço.

Cara, vou testar esta ##### neste final de semana. se der certo vou te cumprimentar.

VAleu.

e outra, me prestei pra ouvir a loira contando os T's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...