Rita de Cássia Postado Abril 2, 2021 Denunciar Share Postado Abril 2, 2021 Boa tarde pessoal, Estou iniciando em php e descobri que há um jeito diferente de exibir html no browser. Seria mais ou menos assim: <?php $str = <<< EOF HELLO EOF; echo $str; ?> Ta dando o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/carlos001/public_html/cursophp/experimentos/html.php on line 7 Alguém sabe dizer porque? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 3, 2021 Denunciar Share Postado Abril 3, 2021 Estranho que acabei de testar e esta funcionando; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rita de Cássia Postado Abril 3, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2021 Será que é alguma permissão do php? já tentei de diversas formas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 4, 2021 Denunciar Share Postado Abril 4, 2021 Bom dia @Rita de Cássia! Teria como uma foto do seu projeto aberto no navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rita de Cássia Postado Abril 7, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2021 Eu consegui.. muito obrigada por sua ajuda 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 7, 2021 Denunciar Share Postado Abril 7, 2021 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rita de Cássia
Boa tarde pessoal,
Estou iniciando em php e descobri que há um jeito diferente de exibir html no browser. Seria mais ou menos assim:
<?php $str = <<< EOF
HELLO
EOF; echo $str; ?>
Ta dando o seguinte erro:
Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/carlos001/public_html/cursophp/experimentos/html.php on line 7
Alguém sabe dizer porque?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.