Estou montando um upload para fotos, com lógica para alterar a tabela no BD Mysql. A lógica e o envio tá funcionando legal, mas na visualização da página não tá funcionando direito, aparece a descrição de um erro logo que abre:
Warning: copy(): Unable to access in /home/ibeca/public_html/upload.php on line 46
erro ao enviar
E depois do envio, aparece a mensagem de que deu certo, mas aparece, também os campos de envio, como se fosse a primeira página. Deu pra entender?
estou colocando o código abaixo, tá tudo belezinha, só o copy() que tá empacando. Se alguém puder dedicar um tempinho pra me ajudar, agradeço imensamente, já faz 02 dias que estou tentando corrigir o erro e não consegui.
<?
$conexao = mysql_connect ("localhost", "user", "pass") or die ('error: ' . mysql_error());
mysql_select_db ("bd");
$id = trim(strtolower($_POST["txtid"]));
// Renomeando arquivo antes de gravar no servidor
// Imaginando que a variável $nome tem o nome do usuário que enviou a foto
$sql = "Select * from dados Where id=$id'";
$resultado = mysql_query($sql,$conexao) or die(mysql_error());
$row = mysql_fetch_array($resultado);
$prox = b;
if(($row["foto1]) == "default.jpg")
$prox = a;
// Se a foto1 for igual default, é porque essa é a primeira foto
$arquivo_name = $id . $prox . '.jpg';
// Arquivo renomeado, basta utilizar lógica para upload desse arquivo.
// Fazendo update na tabela de usuários
$sql = "UPDATE dados SET foto1 = '$arquivo_name' Where id='$id'";
if($prox ==
$sql = "UPDATE dados SET foto2 = '$arquivo_name' Where id='$id'";
$resultado = mysql_query($sql,$conexao) or die(mysql_error());
if(mysql_affected_rows()>0) // Update foi feito com sucesso
Pergunta
dev
Oi, pessoal.
Tudo jóia? Meu primeiro post !!!!
Estou montando um upload para fotos, com lógica para alterar a tabela no BD Mysql. A lógica e o envio tá funcionando legal, mas na visualização da página não tá funcionando direito, aparece a descrição de um erro logo que abre:
E depois do envio, aparece a mensagem de que deu certo, mas aparece, também os campos de envio, como se fosse a primeira página. Deu pra entender?
estou colocando o código abaixo, tá tudo belezinha, só o copy() que tá empacando. Se alguém puder dedicar um tempinho pra me ajudar, agradeço imensamente, já faz 02 dias que estou tentando corrigir o erro e não consegui.
Obrigado,
Devarlei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.