AnaoScript Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 cara não manjo mt d java dae não seic posso t ajudar, mas postei isso pra dize q testei aqui po teu codigo e o teu menu tah bala pakas, tu manda bem em java heim meu, parabéns.falou ae.alias, e q paciencia pra fazer td isso huauhahiuahahiuaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Ae você não acha que eu digitei 5.. linha ne eu fiz os Arrays montei a base do menu e fui copiando e modificando claro só que ae só teve hora que dava erro nossa até achar o erra era foda tinha que ler as 5.. linha sem deixar de olha cada chave aberta e fechada p**** :P :DMas Ae programação é meu 2 esporte primeiro vem Skate.mas claro que antes de tudo vem as mulheres.hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Anao.. peguei e cou tentar aqui.. qualquer coisa Posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados