Tenho um trecho de código de um trabalho de blog em wordpress que estou tentando entender. O trecho do codigo abaixo faz parte de uma captura de e-mail, onde visitante marca a caixa box que aceita as politicas e termos de uso do blog, só que quando clica em qualquer dos links (politica e termos), não encontra a página. Inspecionei elemento da página (pelo navegador) vi que no link, o arquivo está errado. Cheguei no arquivo index.php correspondente, mas é apresentado esse codigo abaixo, onde não entendo como localizar para onde ir para alterar o nome do arquivo de politicas: get_field('link_politicas','option') faz. Não tenho conhecimento em PHP, embora esteja aqui me virando pra entender. Se alguém puder me ajudar.... Obrigada
Pergunta
maria do carmo
Tenho um trecho de código de um trabalho de blog em wordpress que estou tentando entender. O trecho do codigo abaixo faz parte de uma captura de e-mail, onde visitante marca a caixa box que aceita as politicas e termos de uso do blog, só que quando clica em qualquer dos links (politica e termos), não encontra a página. Inspecionei elemento da página (pelo navegador) vi que no link, o arquivo está errado. Cheguei no arquivo index.php correspondente, mas é apresentado esse codigo abaixo, onde não entendo como localizar para onde ir para alterar o nome do arquivo de politicas: get_field('link_politicas','option') faz. Não tenho conhecimento em PHP, embora esteja aqui me virando pra entender. Se alguém puder me ajudar.... Obrigada
$html .= '<input type="submit" id="' . $idbotao . '" value="' . $botao . '" onclick="' . $track . '" >';
if(get_field('ativar_politicas','option') == 1){
$html .= '<div class="aceitar-politicas"><input class="checkbox" type="checkbox" name="politicas" value="aceitou" required="required"><span>Confirmo que aceito as <a href="' . get_field('link_politicas','option') . '" target="_blank">políticas de privacidade</a> e <a href="' . get_field('link_termos','option') . '" target="_blank">termos e condições</a>.</span></div>';
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.