Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Encontrar destino da função get_field


maria do carmo

Pergunta

Tenho um trecho de código de um trabalho de  blog em wordpress  que estou tentando entender. O trecho do codigo abaixo faz parte de uma captura de e-mail, onde visitante marca a caixa box que aceita as politicas e termos de uso do blog, só que quando clica em qualquer dos links (politica e termos), não encontra a página. Inspecionei elemento da página (pelo navegador) vi que no link, o arquivo está errado. Cheguei no arquivo index.php correspondente, mas é apresentado esse codigo abaixo, onde não entendo como localizar para onde ir para alterar o nome do arquivo de politicas:  get_field('link_politicas','option') faz. Não tenho conhecimento em PHP, embora esteja aqui me virando pra entender. Se alguém puder me ajudar.... Obrigada

$html .= '<input type="submit" id="' . $idbotao . '" value="' . $botao . '" onclick="' . $track . '" >';
if(get_field('ativar_politicas','option') == 1){

$html .= '<div class="aceitar-politicas"><input class="checkbox" type="checkbox" name="politicas" value="aceitou" required="required"><span>Confirmo que aceito as <a href="' . get_field('link_politicas','option') . '" target="_blank">políticas de privacidade</a> e <a href="' . get_field('link_termos','option') . '" target="_blank">termos e condições</a>.</span></div>';
}

printcodigo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.