Olá, amigos. Tenho uma página com vários links para documentos em pdf, que são numerados sequencialmente. Só que alguns números os documentos não existem. Eu queria que, ao clicar nesses números, aparecesse aquela janelinha de alerta, dizendo que aquele documento não existe, em vez de direcionar para página indexistente.
Tipo, no link:
<ahref="link do documento"target="_blank"rel="noopener noreferrer">Dcumento 37</a><br>
o Documento 37 é um dos que não existem. Aí queria que aparecesse no meio da tela, uma janelinha dizendo:
"Este documento não existe no banco de dados",
e um botão "Ok" para fechar a mensagem.
Tem como fazer isso só com html, sem css, java e php?
Pergunta
mm_edilson
Olá, amigos. Tenho uma página com vários links para documentos em pdf, que são numerados sequencialmente. Só que alguns números os documentos não existem. Eu queria que, ao clicar nesses números, aparecesse aquela janelinha de alerta, dizendo que aquele documento não existe, em vez de direcionar para página indexistente.
Tipo, no link:
o Documento 37 é um dos que não existem. Aí queria que aparecesse no meio da tela, uma janelinha dizendo:
"Este documento não existe no banco de dados",
e um botão "Ok" para fechar a mensagem.
Tem como fazer isso só com html, sem css, java e php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.