Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com Faço Esse Efeito?


Ronnie_Quintino

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu esse efeito aqui tem quase a mesma lógica. o detalhe que faz a iluminação dele.

efeitos visuais

Boa sorte

Valeu cara, o efeito não era aquele q você me indicou, mas o q eu queria tinha no site, era o efeito aqua..

Se puder me tirar uma duvida, eu uso o photoshop7 em portugues.

(menu: layer, new adjustment layer, hue/saturation - escolhendo GROUP WITH PREVIOUS LAYER) em portugue fica como? Não consigo achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se puder me tirar uma duvida, eu uso o photoshop7 em portugues.

(menu: layer, new adjustment layer, hue/saturation - escolhendo GROUP WITH PREVIOUS LAYER) em portugue fica como? Não consigo achar

ae cara eu uso ps 6.0 mais eu acho que eve ser igual!

esse hue/saturation é so você apertar ctrl + U .. ai esse with previous layer eu não sei.. porque no meu aparece.. colorir e vizualizar.. !

ixxi agora eu que impakei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ai basicamente foi aplicado efeitos de gradientes e mexeram nas camadas e parentemente (ta pekeno) devem ter colocado um Bevel And Emboss alem de uma sombra, não é dificil de fazer, só colocar a imaginação em pratica =)

E não tem como transformar de uma linguagem para a outra =/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...