Ronnie_Quintino Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 E ae galera....Dá uma olhada no meu avatar, alguém sabe como fazer esse efeito?para visualizar melhor, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Meu esse efeito aqui tem quase a mesma lógica. o detalhe que faz a iluminação dele.efeitos visuaisBoa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 esse link q você passou n existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 esse link q você passou n existe! existe sim...http://www.efeitosvisuais.com/pages/ps_acqua/tutorial_acqua.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Meu esse efeito aqui tem quase a mesma lógica. o detalhe que faz a iluminação dele.efeitos visuaisBoa sorte Valeu cara, o efeito não era aquele q você me indicou, mas o q eu queria tinha no site, era o efeito aqua..Se puder me tirar uma duvida, eu uso o photoshop7 em portugues. (menu: layer, new adjustment layer, hue/saturation - escolhendo GROUP WITH PREVIOUS LAYER) em portugue fica como? Não consigo achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 este é o link certo cliford e ronniehttp://www.efeitosvisuais.com/pages/ps_vid..._reflexivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raykou Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Se puder me tirar uma duvida, eu uso o photoshop7 em portugues. (menu: layer, new adjustment layer, hue/saturation - escolhendo GROUP WITH PREVIOUS LAYER) em portugue fica como? Não consigo achar ae cara eu uso ps 6.0 mais eu acho que eve ser igual! esse hue/saturation é so você apertar ctrl + U .. ai esse with previous layer eu não sei.. porque no meu aparece.. colorir e vizualizar.. !ixxi agora eu que impakei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 uff, consegui entrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Glalera si ajudar esse tuto aqui ele demostra muito bem o que vc's querem fazerNavar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Glalera si ajudar esse tuto aqui ele demostra muito bem o que vc's querem fazerNavar ae galera, meu photoshop 7.1 esta em portugues, alguém sabe se é possivel passalo para ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom ai basicamente foi aplicado efeitos de gradientes e mexeram nas camadas e parentemente (ta pekeno) devem ter colocado um Bevel And Emboss alem de uma sombra, não é dificil de fazer, só colocar a imaginação em pratica =)E não tem como transformar de uma linguagem para a outra =/Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Cara eu tava com o 7.1 tambem em portugues ai eu liguei para um representante da adobe aqui no Brasil me diceram que eu teria que pedir uma versão no ingles para mudar eu não paguei muito cara para mudar de linguagem não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ae galera... achei graças ao link do cara ai... mas em fireworksMX q é muito mais facil... ai vai o link galera, valeu pelo apoio,...Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronnie_Quintino
E ae galera....
Dá uma olhada no meu avatar, alguém sabe como fazer esse efeito?
para visualizar melhor,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.