edimar_1212 Postado Abril 18, 2021 Denunciar Share Postado Abril 18, 2021 (editado) gola amigos bom dia! estou com um probleminha na minha aplicação PHP, e estou pedindo uma ajuda encarecidamente dos meus amigos programadores PHP. o problema é quando vou inserir a imagem, e fazer o upload da imagem para o banco de dados. a imagem chega a cadastrar no servidor com destino, com a criptografia MD5, e com sua extensão correta, mas não me mostra na index. poderiam me ajudar amigos? Estou mandando 3 fotos do arquivo inserirProduto.php e a foto como estar ficando depois de inserido Editado Abril 18, 2021 por edimar_1212 para mais esclarecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 13, 2022 Denunciar Share Postado Julho 13, 2022 Acredito que o problema está no $_FILES, você usa o índice ['txtfoto1'], mas o que eu vi por aí é que ele usa dois índices: PHP: POST method uploads - Manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edimar_1212
gola amigos bom dia!
estou com um probleminha na minha aplicação PHP, e estou pedindo uma ajuda encarecidamente dos meus amigos programadores PHP.
o problema é quando vou inserir a imagem, e fazer o upload da imagem para o banco de dados.
a imagem chega a cadastrar no servidor com destino, com a criptografia MD5, e com sua extensão correta, mas não me mostra na index.
poderiam me ajudar amigos?
Estou mandando 3 fotos do arquivo inserirProduto.php e a foto como estar ficando depois de inserido
Editado por edimar_1212
para mais esclarecimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.