Guest Rodrigo Diniz Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Quero charmar um arquivo do tipo .hlp e é um arquivo de help.... e tb gostaria de fazer qd o usuário estivesse em alguma tela e precionasse f1 abrir a parte do help q fala sobre aquela tela.. por favor e urgente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 É o seguinte faiz um form, este forme vai ser o form AJUDA, então é só você ir em proprites(acho q é isso mesmo) e lá vai em shortcuts, assim você coloca a tecla f1 para abrir aquele determinado form.agora pra fazer um link externo é o seguinte:ShellExecute(handle, 'open','End. do arquivo','','',1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Não programo em Delphi, mas creio que deva ter uma maneira mais fácil, embora essa funcione... Em VB é muito mais simples e tu pode chamar o help de qualquer lugar com o F1 habilitando uma propriedade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Diniz
Quero charmar um arquivo do tipo .hlp e é um arquivo de help....
e tb gostaria de fazer qd o usuário estivesse em alguma tela e precionasse f1 abrir a parte do help q fala sobre aquela tela.. por favor e urgente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.