Rodrigo De Sá Ribas Postado Abril 25, 2021 Denunciar Share Postado Abril 25, 2021 (editado) Boa Noite! Tenho uma grande dúvida de como desenvolver meus programas em c++, gostaria de saber como de fato criar programas desktops, aplicativos... Sou iniciante, porém já conheço a linguagem e gostaria de transformar meus códigos em programas Mas não estou conseguindo fazer isso, tipo queria programar e ver esse código com interface, interação, compreendem? Editado Maio 1, 2021 por Rodrigo De Sá Ribas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 vangodp Postado Maio 6, 2021 Denunciar Share Postado Maio 6, 2021 wxwidgets, Qt, sfml, sdl, allegro, win API...entre outras muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo De Sá Ribas Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2021 7 horas atrás, vangodp disse: wxwidgets, Qt, sfml, sdl, allegro, win API...entre outras muitas. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo De Sá Ribas
Boa Noite!
Tenho uma grande dúvida de como desenvolver meus programas em c++,
gostaria de saber como de fato criar programas desktops, aplicativos...
Sou iniciante, porém já conheço a linguagem e gostaria de transformar meus códigos em programas
Mas não estou conseguindo fazer isso, tipo queria programar e ver esse código com interface, interação, compreendem?
Editado por Rodrigo De Sá RibasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.