estou aprendendo a programar agora para desenvolver um projeto no meu trabalho e também para aprender a fazer analise de dados pelo Python. Porém esse projeto que eu quero fazer é um pouco complicado então resolvi começar pelo básico e depois ir subindo o nível e aprimorando, para começar peguei esse código para fazer um bot e fica dando esse erro que eu não consigo arrumar,
import os
defprocessar_resposta(resposta😞
if resposta == '1':
print (f'{os.linesep}por gentileza mande sua matricula{os.linesep}')
elif resposta == '2':
print (f'{os.linesep}Em casos de sintomas ligar para os telefones (11) ou (11) para ter o atendimento individual, eles funcionam 24 horas por dia e recebem chamadas a cobrar.{os.linesep}')
defstart():
print ('Olá')
whileTrue:
resposta = input ('{os.linesep}'Sou a assistente virtual do DSO, escolha uma das opções abaixo para continuarmos com o seu atendimento: {os.linesep}1- data de exame periodico;{os.linespep} 2- INFORMACOES DE CONTATO É CORONA;{os.linespep}')
processar_resposta(resposta)
if__name__ == '__main__':
start()
erro:
resposta = input ('{os.linesep}'Sou a assistente virtual do DSO, escolha uma das opções abaixo para continuarmos com o seu atendimento: {os.linesep}1- data de exame periodico;{os.linespep} 2- INFORMACOES DE CONTATO É CORONA;{os.linespep}')
^
IndentationError: expected an indented block
(o erro se encontra no "o" de informações
inicialmente achei que era por conta das acentuações, removi elas porém o erro persiste, além disso aparentemente o meu processar_respostas(resposta), o if__name__ = e o start() também não querem pegar KKKKKKKKKKKKKKK, enfim só ladeira abaixo.
Se alguém quiser me ajudar eu agradeceria muitooo, como disse estou iniciando agora e está sendo bem complicado..
Pergunta
Daianeaxr
estou aprendendo a programar agora para desenvolver um projeto no meu trabalho e também para aprender a fazer analise de dados pelo Python. Porém esse projeto que eu quero fazer é um pouco complicado então resolvi começar pelo básico e depois ir subindo o nível e aprimorando, para começar peguei esse código para fazer um bot e fica dando esse erro que eu não consigo arrumar,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.