Hendril_22 Postado Abril 30, 2021 Denunciar Share Postado Abril 30, 2021 Olá galera. Do nada meu corel versão 2020 parou de importar PDF. Importava normalmente e simplesmente parou. já desinstalei com revo, numa desinstalação profunda, instalei novamente e o erro persiste. alguém pode me dar uma luz? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 3, 2021 Denunciar Share Postado Maio 3, 2021 Já testou com outro .pdf pra ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shaily.wiktoria Postado Maio 29 Denunciar Share Postado Maio 29 Olá, eu compreendo-o, é um problema bastante comum quando, por exemplo, converte uma imagem num documento pdf com um conversor obscuro e muitas vezes não abre. Eu utilizei sempre o https://pdfguru.com/pt/jpg-to-pdf quando converti imagens em pdfs, eles abrem mesmo, e talvez precise de um formato diferente de documentos, pode tentar outros tipos de conversão no pdfguru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hendril_22
Olá galera. Do nada meu corel versão 2020 parou de importar PDF. Importava normalmente e simplesmente parou. já desinstalei com revo, numa desinstalação profunda, instalei novamente e o erro persiste. alguém pode me dar uma luz? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.