Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Estou pensando em abrir um websolutions, mas eu não sou muito bom de design, se alguém tiver interessado em trabalhar comigo, poste ai, e verei se você é bom!!! Se mais alguém que entrar nesse tópico, for avançado em C, C++, PHP, poste ai também!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpfo Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Olá, estou interessado na parte de PHP, trabalho nesta area em minha cidade...qualquer coisa pode entrar em contato comigo:mail e Messenger: alexpfo@hotmail.comICQ: 241311102Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Estou pensando em abrir um websolutions, mas eu não sou muito bom de design, se alguém tiver interessado em trabalhar comigo, poste ai, e verei se você é bom!!! Se mais alguém que entrar nesse tópico, for avançado em C, C++, PHP, poste ai também!!!! []'sVictor Ai brow!PHP é nois...você já me adicionou no seu MSN mas nunca nos falamos.Se precisar estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 então era melhor voce postar lá em parcerias, vai encontrar mais rapidamente amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 PHp e designer eu gosto . C++ sei um muncado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ae design e programação pode contar comigo... estamos ae plo q precisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Po..ninguém é avançado em C ai?? O que estou precisando e designer e programador C, se tiver alguém ai, falae por favorrr []'SVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 HAY VITOR EU PROGRAMO EM C, MAS não CONHECIMENTOS AVANÇADOS, TIPO NIVEL BASICO, MAS PARA QUE PRECISA DE UM PROGRAMADOR C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Designe...FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Sei o básico do básico de C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 aew cara, design, action script e flash é comigo, qualquer coisa q precisar entre em contato beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Estou pensando em abrir um websolutions, mas eu não sou muito bom de design, se alguém tiver interessado em trabalhar comigo, poste ai, e verei se você é bom!!!
Se mais alguém que entrar nesse tópico, for avançado em C, C++, PHP, poste ai também!!!!
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.