Tiago Oliveira Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Ola,alguém pode colocar um link paraum programa bom de criptografar arquivos ASP.Preciso de um URGENTE.Agradeço.Quem conseguir um. E eu testar e pegar beleza, se quizer o DATAFORM MASTER eu mando.Estou esperando ON-LINEAguardo resposta.Tiago Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 to mandando para o seu e-mail... da uma testada.. esta em Ingles... qualquer problema me fale...e cade a minha copia do DataForm??????to esperando...melhor.. faz assim.. me manda o DataForm que te respondo com o Script de criptografacao...:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Oliveira Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Estou enviando o email.Aguarde.Me responda se ler está mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Recebeu o cript?? voce não tem ele com .zip??se tiver manda novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 também estou buscando programa bom de criptografar arquivos ASP.se puderem mandem para mim também.valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 eu tenho um programa pra criptografar o asp, passa o seu email que eu mando pra vocêe se você puder mandar o dataform master eu agradeço o meu e-mail é sergio@agenciagiro.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Pessoal, beleza?puxa, tambem estava atraz de um programa para criptografgar arquivos .ASPpodem mandar para mim ???email: romero@festanovale.com.brvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Bueno Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 :excl: Tem como me mandar também ?!Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Tem como mandar para mim tambem...?Nossa preciso meso de um programa para criptografar um sistema escolar que fiz...Desde já agradeço...email: marcos_804@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Pessoal,também to precisando, manda aiivancvieira@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 alguém pode colocar o link p/ baixar? tenho o dataform2 posso colocar o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --José Ferreira -- Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 PUXA , EU SEI QUE MUITA GENTE PEDIU, MAIS EU TB PRECISO, alguém ME AJUDA NESSA TB? RSRSRRSRSatendimento@fassit.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 francleirton Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 oie! alguém poderia mim passar esse esquema da criptografia?meu email: francleirton@ibest.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paulo sanches Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 preciso muito desse compilador.alguém pode me madar...p_r_sanches@hotmail.comvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 pessoal tb to precisando desse compilador obrigado se poder me enviar agradeço desde jáclajmcardoso@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 vocês querem recebem um programa do além????porque é a unica coisa pra se esperar de um post de 2003... em 2003 nem computador eu tinha... kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Oliveira
Ola,
alguém pode colocar um link paraum programa bom de criptografar arquivos ASP.
Preciso de um URGENTE.
Agradeço.
Quem conseguir um. E eu testar e pegar beleza, se quizer o DATAFORM MASTER eu mando.
Estou esperando ON-LINE
Aguardo resposta.
Tiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados