Tiago Oliveira Posted July 6, 2003 Report Share Posted July 6, 2003 Ola,alguém pode colocar um link paraum programa bom de criptografar arquivos ASP.Preciso de um URGENTE.Agradeço.Quem conseguir um. E eu testar e pegar beleza, se quizer o DATAFORM MASTER eu mando.Estou esperando ON-LINEAguardo resposta.Tiago Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted July 6, 2003 Report Share Posted July 6, 2003 to mandando para o seu e-mail... da uma testada.. esta em Ingles... qualquer problema me fale...e cade a minha copia do DataForm??????to esperando...melhor.. faz assim.. me manda o DataForm que te respondo com o Script de criptografacao...:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tiago Oliveira Posted July 6, 2003 Author Report Share Posted July 6, 2003 Estou enviando o email.Aguarde.Me responda se ler está mensagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted July 6, 2003 Report Share Posted July 6, 2003 Recebeu o cript?? voce não tem ele com .zip??se tiver manda novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Posted July 3, 2006 Report Share Posted July 3, 2006 também estou buscando programa bom de criptografar arquivos ASP.se puderem mandem para mim também.valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 smez Posted December 20, 2006 Report Share Posted December 20, 2006 eu tenho um programa pra criptografar o asp, passa o seu email que eu mando pra vocêe se você puder mandar o dataform master eu agradeço o meu e-mail é sergio@agenciagiro.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romero Dias Posted December 21, 2006 Report Share Posted December 21, 2006 Pessoal, beleza?puxa, tambem estava atraz de um programa para criptografgar arquivos .ASPpodem mandar para mim ???email: romero@festanovale.com.brvlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gabriel Bueno Posted December 29, 2006 Report Share Posted December 29, 2006 :excl: Tem como me mandar também ?!Valeu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcos_804 Posted December 31, 2006 Report Share Posted December 31, 2006 Tem como mandar para mim tambem...?Nossa preciso meso de um programa para criptografar um sistema escolar que fiz...Desde já agradeço...email: marcos_804@yahoo.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 darth_ivan Posted January 10, 2007 Report Share Posted January 10, 2007 Pessoal,também to precisando, manda aiivancvieira@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos-rj Posted January 10, 2007 Report Share Posted January 10, 2007 alguém pode colocar o link p/ baixar? tenho o dataform2 posso colocar o link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest --José Ferreira -- Posted April 21, 2008 Report Share Posted April 21, 2008 PUXA , EU SEI QUE MUITA GENTE PEDIU, MAIS EU TB PRECISO, alguém ME AJUDA NESSA TB? RSRSRRSRSatendimento@fassit.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 francleirton Posted May 26, 2008 Report Share Posted May 26, 2008 oie! alguém poderia mim passar esse esquema da criptografia?meu email: francleirton@ibest.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest paulo sanches Posted June 15, 2008 Report Share Posted June 15, 2008 preciso muito desse compilador.alguém pode me madar...p_r_sanches@hotmail.comvaleu Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Clauido José Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 pessoal tb to precisando desse compilador obrigado se poder me enviar agradeço desde jáclajmcardoso@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 vocês querem recebem um programa do além????porque é a unica coisa pra se esperar de um post de 2003... em 2003 nem computador eu tinha... kkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tiago Oliveira
Ola,
alguém pode colocar um link paraum programa bom de criptografar arquivos ASP.
Preciso de um URGENTE.
Agradeço.
Quem conseguir um. E eu testar e pegar beleza, se quizer o DATAFORM MASTER eu mando.
Estou esperando ON-LINE
Aguardo resposta.
Tiago Oliveira
15 answers to this question
Recommended Posts