ricardocoelho Postado Maio 11, 2021 Denunciar Share Postado Maio 11, 2021 Pessoal bom dia. Estou tentando fazer uma conexao com um banco de dados access, mas não estou conseguindo. Vim aqui porque estou mais de 3 dias tentando e não consegui. <?php $db = $_SERVER["DOCUMENT_ROOT"] . "\nomedobanco.mdb"; $conn = new COM('ADODB.Connection'); $conn->Open("DRIVER={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=$db"); try { $conn = new COM('ADODB.Connection'); $conn->Open("DRIVER={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=$db"); $conn ->setAttribute(COM::ATTR_ERRMODE, COM::ERRMODE_EXCEPTION); echo "Sucesso"; } catch(PDOException $e){ echo "Falha na Conexão: " . $e->getMessage(); $sql = 'SELECT titulo FROM dicas'; $res = $conn->Execute($sql); while (!$res->EOF) { print $res->Fields['titulo']->Value . "<br>"; $res->MoveNext(); } $res->Close(); $conn->Close(); $res = null; $conn = null; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2022 Não testei, mas acho que a solução está aqui: Conexão do MS Access e PHP - Stack Overflow em Português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardocoelho
Pessoal bom dia.
Estou tentando fazer uma conexao com um banco de dados access, mas não estou conseguindo.
Vim aqui porque estou mais de 3 dias tentando e não consegui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.