estou com uma dúvida, eu possuo 3 arrays, estou conseguindo obter os dados e inserir em cada tabela, mas no terceiro array, eu tenho uma coluna chamada user_id e quero que esse campo seja inserido o o id que foi gerado no primeiro array, que é da tabela de usuários... não estou conseguindo passar essa informação, como posso incluir?
$lerbanco->ExeRead('ws_empresa',"WHERE binary nome_empresa_link = :linkuser","linkuser={$linkuser}");//TERCEIRO IF INICIOif($lerbanco->getResult()):
echo "erro5";else://TERCEIRO IF
$lerbanco->ExeRead('ws_users',"WHERE user_email = :useremail","useremail={$inputDadosCadastro['user_email']}");if($lerbanco->getResult()):// QUARTO IF INICIO
echo "erro6";else:// QUARTO IF//AQUI COMEÇO A FAZER DE FATO O CADASTRO DO NOVO USUÁRIO -----------------------// INICIO ARRAY DO USUARIO. AQUI É GERADO O USER_ID
$cadatroUsuario = array();
$cadatroUsuario['user_email']= $inputDadosCadastro['user_email'];
$cadatroUsuario['user_password']= md5($inputDadosCadastro['user_password']);
$cadatroUsuario['user_level']=3;
$cadatroUsuario['user_registration']= date('Y-m-d H:i:s');// FIM ARRAY DO USUARIO.// INICIO ARRAY DADOS CLIENTE
$cadastroCliente['user_name']= $inputDadosCadastro['user_name'];
$cadastroCliente['user_lastname']= $inputDadosCadastro['user_lastname'];
$cadastroCliente['user_telefone']= $inputDadosCadastro['user_telefone'];
$cadastroCliente['user_plano']= $inputDadosCadastro['user_plano'];
$cadastroCliente['user_cpf']= $inputDadosCadastro['user_cpf'];// FIM ARRAY DADOS CLIENTE//INICIO ARRAY DA EMPRESA - ESTE É O TERCEIRO ARRAY
$cadatroUsuarioEmpresa = array();
$cadatroUsuarioEmpresa['user_id']= $inputDadosCadastro['user_id'];É NESSE CAMPO QUE PRECISO INSERIR O ID DO PRIMEIRO ARRAY
$cadatroUsuarioEmpresa['nome_empresa']= $inputDadosCadastro['nome_empresa'];
$cadatroUsuarioEmpresa['nome_empresa_link']= $inputDadosCadastro['nome_empresa_link'];
$cadatroUsuarioEmpresa['end_uf_empresa']= $inputDadosCadastro['end_uf_empresa'];
$cadatroUsuarioEmpresa['cidade_empresa']= $inputDadosCadastro['cidade_empresa'];
$cadatroUsuarioEmpresa['end_bairro_empresa']= $inputDadosCadastro['end_bairro_empresa'];
$cadatroUsuarioEmpresa['end_rua_n_empresa']= $inputDadosCadastro['end_rua_n_empresa'];
$cadatroUsuarioEmpresa['email_empresa']= $inputDadosCadastro['user_email'];
$cadatroUsuarioEmpresa['segmento']=5;
$cadatroUsuarioEmpresa['telefone_empresa']= preg_replace("/[^0-9]/","", $inputDadosCadastro['user_telefone']);
$cadatroUsuarioEmpresa['empresa_data_renovacao']= date("Y-m-d", strtotime("+{$texto['DiasDeTeste']} days"));//FIM ARRAY DA EMPRESA falta >
$addbanco->ExeCreate("ws_users", $cadatroUsuario);if(!$addbanco->getResult()):
echo "erro0";else:
$cadastroCliente['cliente_id']= $addbanco->getResult();
$addbanco->ExeCreate("ws_clientes", $cadastroCliente);
$cadatroUsuarioEmpresa['id_empresa']= $addbanco->getResult();
$addbanco->ExeCreate("ws_empresa", $cadatroUsuarioEmpresa);if(!$addbanco->getResult()):
echo "erro0";else:
echo "sucesso";
endif;
endif;
Pergunta
pliniocaval
Boa tarde,
estou com uma dúvida, eu possuo 3 arrays, estou conseguindo obter os dados e inserir em cada tabela, mas no terceiro array, eu tenho uma coluna chamada user_id e quero que esse campo seja inserido o o id que foi gerado no primeiro array, que é da tabela de usuários... não estou conseguindo passar essa informação, como posso incluir?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.