drreis Postado Maio 14, 2021 Denunciar Share Postado Maio 14, 2021 Pessoal, eu estou tentando selecionar 2 colunas, coluna A e C através do cells, porém quando eu coloco o código abaixo também seleciona a coluna B range(Cells(1, 1), Cells(4, 3)).Select alguém poderia me ajudar A C B 1 teste teste2 2 1 a 3 2 b 4 3 c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 14, 2021 Denunciar Share Postado Maio 14, 2021 Boa noite @drreis Eu não sei se é uma seleção dinâmica porém o código abaixo é uma seleção estática: Range("A:A,C:C").Select Podendo também ser assim: Range("A1:A10,C1:C10").Select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 14, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2021 (editado) Boa noite!! A seleção é dinâmica, por isso tentei usar cells Editado Maio 14, 2021 por drreis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 15, 2021 Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 Estão ficaria assim para saber qual a última linha: Dim l As Long l = ActiveSheet.cells(rows.Count, "A").end(xlup).row Range("A1:A" & l & ",C1:C" & l).Select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 15, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 Bom dia! mais a coluna C que é dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 15, 2021 Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 (editado) Bom dia. Então mudamos o variável L para coluna 😄 Dim l As Long l = ActiveSheet.cells(rows.Count, "C").end(xlup).row Range("A1:A" & l & ",C1:C" & l).Select Editado Maio 15, 2021 por Alyson Ronnan Martins Correção da variável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 15, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 Obrigado pela ajuda, mais talvez não tenha ficado claro, a coluna C é dinâmica, no loop ela no 1º loop ela é a C, dps a E e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 15, 2021 Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 Ainda não entendi kkkkk Quando você diz loop é de duas em duas colunas? ou até ter conteúdo? ou ver qual o maior numero de linhas dentre essas colunas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 17, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2021 boa tarde!! Eu montei um exemplo utilizando a função Endereço, porém não consegui selecionar somente as colunas A e D Sub Macro1() endereco1 = Cells(1, 1).Address(RelativeTo = True, ColumnAbsolute = True) endereco2 = Cells(8, 1).Address(RelativeTo = True, ColumnAbsolute = True) endereco3 = Cells(1, 4).Address(RelativeTo = True, ColumnAbsolute = True) endereco4 = Cells(8, 4).Address(RelativeTo = True, ColumnAbsolute = True) selecao1 = endereco1 & ":" & endereco2 selecao2 = endereco3 & ":" & endereco4 Range(selecao1, selecao2).Select 'nesse forma de seleção dá certo, porém na forma acima selecionas as colunas A, B, C e D Range("A1:A8,D1:D8").Select End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 17, 2021 Denunciar Share Postado Maio 17, 2021 Troca essa parte: 'atual Range(selecao1, selecao2).Select 'proposta Range(selecao1 & " ," & selecao2).Select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 17, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2021 deu certo. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Maio 17, 2021 Denunciar Share Postado Maio 17, 2021 Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drreis
Pessoal, eu estou tentando selecionar 2 colunas, coluna A e C através do cells, porém quando eu coloco o código abaixo também seleciona a coluna B
range(Cells(1, 1), Cells(4, 3)).Select
alguém poderia me ajudar
c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.