Jacka$$ Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 pessoal em um sistema q estou usando ele tem este select Citação: $sql = "SELECT " . $campos . " FROM " . $tabela . ""; eu precisaria colocar o ORDER BY LIMIT 10 como q ficaria? pois tentei Código: $sql = "SELECT " . $campos . " FROM " . $tabela . "ORDER BY $campos DESC LIMIT 10"; mas me deu varios erros! só preciso limitar pra mostrar os 10 ultimos usando este select mesmo citado acima! grato + uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 num entendi porque você colocou uma variavel $campos no selecttente assim$sql = "SELECT $campos FROM $tabela ORDER BY $campos DESC LIMIT 0,10"; porem não saquei porque os campos da tabela e o nome da tabela serem variaveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacka$$
pessoal em um sistema q estou usando ele tem este select
Citação:
$sql = "SELECT " . $campos . " FROM " . $tabela . "";
eu precisaria colocar o ORDER BY LIMIT 10
como q ficaria? pois tentei
Código:
$sql = "SELECT " . $campos . " FROM " . $tabela . "ORDER BY $campos DESC LIMIT 10";
mas me deu varios erros!
só preciso limitar pra mostrar os 10 ultimos usando este select mesmo citado acima!
grato + uma vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.