Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Usb


edgar2000br

Pergunta

Oi PessoALL,

Estou com o seguinte problema.

Tenho um PC pentium III 600 com placa mae onboard, porem meu micro veio sem USB, eu fui na loja e comprei saida USB para micros onboard.

Eu pluguei o bicho no micro e nada de reconhecer.

Pergunta:

Todas placas mae tem saidas USB? na verdade eu sei q nem todas tem mas a minha é um Pentium III deveria ter não é??

Aguem já possou por isso e sabe me dizer porque num reconhece?

Desde já agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, nem todas as placas mãe tem saida usb..... tipo, as de hj tem e tals.... mas as mais antigas, mesmo as dos P3, algumas nem tem..........

você teria que olhar no manual da placa mãe pra ver se ela tem.... se tiver você só precisa comprar os cabos pra ligar.............

no caso da placa USB, q windows é o teu????????

junto com a placa veio algum CD/DISCO de instalação?!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, nem todas as placas mãe tem saida usb..... tipo, as de hj tem e tals.... mas as mais antigas, mesmo as dos P3, algumas nem tem..........

você teria que olhar no manual da placa mãe pra ver se ela tem.... se tiver você só precisa comprar os cabos pra ligar.............

no caso da placa USB, q windows é o teu????????

junto com a placa veio algum CD/DISCO de instalação?!????

cara esse micro era da minha muie, ela num guardou nada, manuais e cds, por isso eu não sei se ela tem suporte a usb na placa ou não.

meu windows é o XP.

o pior é q já comprei a entrada e nada dela funcionar aki. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu micro só tinha duas entradas de USB, comprei uma placa, é uma plca PCI, que você espeta e o proprio windows detecta, ele vai pedir o drive, você coloca o Cd e ele instala e confufigura sozinho, comigo foi assim.....

o meu win tambem é Xp professional

o que está acontecendo???

ele nem reconhece o novo hardware?????????

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara no meu outro pc off board eu fiz o q você falou comprei um pci com 2 entradas e ficou show de bola, instalei no win98 sem problemas, mas nesse XP a placa é onboard e teoricamente o USB já esta na placa dai você só precisa comprar as saidas, foi isso que eu fiz, comprei as bichas pluguei na maquina e nada de reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

calma lá... então o problema é otro.... num é o win q tem q reconhecer...... se você comprou aqueles cabinhos q você liga na Mobo (sem ser placas PCI) você tem que habilitar a USB no setup da BIOS da placa mãe...............

faz assim, dá um jeito de conseguir ou o AIDA32 ou o Sandra.... q são softwares que reconhecem hardwares..... pega o AIDA no www.superdownloads.com.br ai pega o modela da sua placa mãe que nós te arrumamos o manual da placa mãe.... ai lá vai ensinar como ligar a USB pelo setup da bios................. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu certo, o windows detectou e instalou, porem todos dispositivos UBS que eu plugo na porta USB ele não reconhece.

Minha camera digital ainda apareceu no lcd q estava em modo USB mas não consegui baixar as fotos mesmo depois de instalar o software, tentei também usar um USB wireless q eu tenho aki e nada também..

o q serah q ta acontecendo agora hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estranho cara tem certeza que você ligou tudo direitinho os cabinhos, no manual da placa mae ensina direitinho como ligar, tem uma posição certa...

bom se não tem o manual, tente pegar em algum lugar

]

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, as vezes demora pra abrir mesmo viu... aki tem vez q demora uns 5 min.........

Ah.... e você num precisa instalar nada, o XP Pro reconhece as maq. digitais... pelo menos as Sony...hehehe..... tipo, ele reconhece os dispositivos e tals...........

mas pluga e espera um tempinho.... e testa a USB com outro equipamento pra ver se ela tah funcionando.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a minha maquina é a cybershot p52 da sony.

eu nunca vi isso de usb demorar para carregar mas de toda forma ela ta ligana na USB vamos ver no q da.... quanto tempo vou ter q esperar

Eu sei q não precisa instalar nada mas mesmo assim instalei pra ver se funcionava e nada...

como disse tentei com outros dispositivos e nada de reconhecer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então tem algo errado mesmo...hehehehe

tipo, você teria q pegar algum programa tipo AIDA... SANDRA.... (veja no Kazaa mesmo) pra ver se a USB tah habilitada........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então tem algo errado mesmo...hehehehe

tipo, você teria q pegar algum programa tipo AIDA... SANDRA.... (veja no Kazaa mesmo) pra ver se a USB tah habilitada........

Depois q eu habilitei na BIOS ela reconheceu e instalou no lcd da maquina ateh mostra a conexao USB mas ela esta ligada ateh agora e nada!

c num tem esses programinhas ai?

to me matando aki hehehe

Ah?? valeu pelas dicas dadas ateh agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...