Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto Vazado

Mutuka

Pergunta

Ola estou querendo fazer o seguinte, letras vazada aparecendo o fundo, em volta da letra cor preta, quero colorir de vermelho apenas uma certa parte da letras, ficando uma parte com preenchimento e a outro sem, como fazer isso, acho que ate já fiz mas não estou conseguindo lembrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo...........desmnebra a letra q você quer ae.....

dauns CTRL+B ateh ela ficar vetorizada.......

ae beleza....seleciona a ferramenta Ink Bootle Tool(S)...ae seleciona a cor da borda q você quer dar....

ae clica na letra vetorizada....e ela vai ficar com bordas agora...

ae depois é só você deletar o preenchimento da letra...

falow!

Link para o comentário

• 0

na verdade eu queria ter postado no lugar certo que e no fireworks, mas deposi que eu postei que vi que era local errado, mas mesmo assim o strute tento em ajuda fazendo do jeito do flash. Agora respondendo as tuas perguntas sobre e minah questaum e o seguinte e baixei um efeito feito no flash, e estou tenttando criar o efeito, e neste efeito existe um texto fixo onde esta transparente a parte interna das letras e por fora delas esta na cor preta acupando todo o resto do quadrado nesta cor, depois ele fez o efeito de radial de cores na parte externa, o motivo pelo qual a parte interna das letras estaum em transparente e que ele usou outra layer de fundo com cores, dando a impressao que estava sendo pintado somente a parte interna das letras sendo que em cada frame eue usou um background diferente em cores variadas. Meu problema ate agora e que se eu desmembro a figura que seria essa parte de dentro do texto em transparente e o de fora em preto feito no fireworks esta figura perde p separação que há entre a parte inerna e a parte externa do texto fazendo desaparecer o texto e ficando com uma figura apenas em cores de efeito radial, o efeito radial esta cobrindo o texto. Deposi de ter passado esta etapa com sucesso eu posso inserir um keyframe do frame um fazendo com que o efeito radial de cores aconteça as poucos usando a interpolaçao para que trocasse da frame inicial todo preta e fosse ao radial em cores do frame final, não perdendo o texto com transparencia onse farei o efeito de colorir o texto frame a frame com cores diferentes usando um background feito por mim no fireworks.

Link para o comentário

• 0

ow..foi mal, mas eu não entendi quase nada daquilo q você escreveu la no outro post, o q você quer realmente?

colocar uma figura como preenchimento das letras e apenas colocar o efeito raidal nas bordas?????

falow!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Thuran -

se for fazer no flash faz o txt como uma camada de mascara ...só q o efeito de sombra nas bordas do txt é mais complicado .....tipo faz no fire com efeito e tal .....depois você importa pro flash e pega o contorno da letra e transforma em shape pra fazer mascara pro fundo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...