Guest - Junior - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 gostaria de saber o que é mais dificil pra se programar...Flash ou VB??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 eu já me arrisquei com VB..............só me arrisquei mesmo...e pra mim action script é bem mais facil...... se você mexer com ASP..eu creio q não seja tão dificil o VB.....agora se você já tiver uma nocao ae de php, ou mesmo javascript.......mexer com action script vai ser facim!agora tipo....você bao esta fazendo essa pergunta pra comparam o flash com o VB pra criacao de executaveis não é???ae o VB seria o melhor nesse caso.....por ter mais recursos não é?....o flash é um pouco mais voltado a web..........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 você tem q levar em consideração q são linguagens diferentes - umas é para desenvolver aplicações para desktop e outra é para desenvolver aplicações para a web.bom, aí qual você deve aprender primeiro depende .....o que você quer fazer mais pra frente? qual sua prioridade? pretende trabalhar com bd e sist 4desk ou com gráficos e linguagem dinâmica pra web?é +/- isso q você deve se perguntar para assim decidir alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
gostaria de saber o que é mais dificil pra se programar...Flash ou VB???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.