Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar arquivo do FSO no ASP Clássico


Franklin Gouveia

Pergunta

Prezados,

Estou com um problema, tenho um sistema que tem que exportar os dados de um banco de dados para uma pasta fora do servidor em que a página está hospedada, algo do tipo "\\sac1615\temp\" mas está dando erro na hora de cira o arquivo.
Seria devido á permissões de leitura/escrita no diretório virtual? Qual seria o usuário a ser habilitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boas,

Acho difícil fazer o que está querendo

A minha sugestão passaria por ter um uma pasta para ficheiros temporários dentro do seu site e aí cria o ficheiro com a exportação e envia a informação para o cliente fazer o download para onde quizesse.

Quando terminasse o download apagaria o ficheiro da pasta para não encher com lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

certifique-se de que a pasta para onde você está tentando exportar os dados (neste caso, "\sac1615\temp") tenha as permissões de leitura e gravação necessárias.
A conta de usuário sob a qual seu aplicativo Web é executado (geralmente a identidade do pool de aplicativos) deve ter permissões suficientes para criar arquivos e gravar na pasta especificada.  Eu acredito que você terá sucesso
geometry dash lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema que você está enfrentando ao tentar exportar dados de um banco de dados para uma pasta fora do servidor pode estar relacionado a várias questões, incluindo permissões de acesso ao diretório de destino. Aqui estão alguns passos que você pode considerar:

  1. Verifique as Permissões de Rede: Se você está tentando acessar um compartilhamento de rede (como indicado pelo caminho "\sac1615\temp"), certifique-se de que o usuário sob o qual o sistema está operando tenha as permissões adequadas de leitura e escrita nesse compartilhamento de rede.

  2. Confira o Usuário do Serviço: O serviço ou aplicativo que está tentando realizar a exportação deve operar sob um usuário que tenha permissões adequadas. Isso pode ser um usuário de sistema, como o usuário de serviço do Apache, IIS ou qualquer outro servidor web que você esteja usando.  casas-de-aposta.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...