Olá boa noite, estou fazendo um site para uma pizzaria, estou criando o menu e quero colocar a logo ao lado do menu, mexendo no css já consegui algum resultado mas não o esperado, alguém consegue me ajudar ou me dar algum caminho a seguir? desde já agradeço a qualquer ajuda.
@importurl('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Roboto:wght@300&display=swap');*{margin:0 auto;padding:0;box-sizing: border-box;font-family:'Roboto', sans-serif;text-align: center;}#menu-horizontal{background-color:#CC470D;}#menu-horizontal ul{list-style: none;padding:0;max-width:800px;background-color:#CC470D;}#menu-horizontal ul li{display: inline;}#menu-horizontal ul li a{color: white;padding:50px;display: inline-block;text-decoration: none;transition:background .4s;}#menu-horizontal ul li a:hover{background-color:#571a00;}.logo,.menu-horizontal{display:inline-block;font-size:0;vertical-align:middle;}.logo{text-align:left;width:60%;height:30%;}.logo img{max-width:100%;}
Pergunta
João Vitor Corrêa Rubert
Olá boa noite, estou fazendo um site para uma pizzaria, estou criando o menu e quero colocar a logo ao lado do menu, mexendo no css já consegui algum resultado mas não o esperado, alguém consegue me ajudar ou me dar algum caminho a seguir? desde já agradeço a qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.