Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Aprender Fireworks


TETA

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente você pode pegar algumas apostilas no Portal Fireworks do SB. Lá tem boas apostilas. E depois voce pode começar a fazer os Tutoriais que têm lá para você aprender coisas mais. E voce pode aprender tambem fuçando no Fireworks, e surgindo alguma dúvida é só voce perguntar aqui no Forum. smile.gif

Alem disso tudo, pela internet afora voce pode encontrar outros sites com mais tutorias, como o WMOnline, ou o Fireworks Online.

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi..

não foi o métado que comecei, mas, primeiramente recomendo que faça o tutorial de ajuda do próprio aplicativo, lhe proporcionará um conhecimento técnico, adaptar as ferramentas, funços do aplicativo. Recomendo que faça as colunas do Imasters, foi atrás do mesmo que comecei, embora não sabia nada, mas brinco, engano.. enfim..

se tiver dúvida, poste.. tem a comunidade ao dispor, se puder estarei pronto à ajuda-lo.. estou sempre online no icq, MSN..

abraço,

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi..

não foi o métado que comecei, mas, primeiramente recomendo que faça o tutorial de ajuda do próprio aplicativo, lhe proporcionará um conhecimento técnico, adaptar as ferramentas, funços do aplicativo. Recomendo que faça as colunas do Imasters, foi atrás do mesmo que comecei, embora não sabia nada, mas brinco, engano.. enfim..

se tiver dúvida, poste.. tem a comunidade ao dispor, se puder estarei pronto à ajuda-lo.. estou sempre online no icq, MSN..

abraço,

daniel

As colunas la esta meio paradas faz muito tempo q n atualizam estão dedicando apenas web developer e estão esquecendo designer mais bem, o que tem la você pode enriquecer seus conhecimetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente estao meio paradas... mas de qualquer forma recomendo que faça as la contidas, e a parte de desenvolvimento que contém lá, do fireworks,,

pode acompanhar o MXSTUDIO, embora hoje eu não faça mais nada..hehe.. .mas para ter uma base é por ae, basta a vontade, dedicação.. etc..

abraço

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...