TETA Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eu estou começando a trabalhar com o Fireworks e só sei trabalhar com algumas ferramentas, e queria saber onde eu encontro umas apostilas completas sobre o assunto ou tutoriais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Primeiramente você pode pegar algumas apostilas no Portal Fireworks do SB. Lá tem boas apostilas. E depois voce pode começar a fazer os Tutoriais que têm lá para você aprender coisas mais. E voce pode aprender tambem fuçando no Fireworks, e surgindo alguma dúvida é só voce perguntar aqui no Forum. Alem disso tudo, pela internet afora voce pode encontrar outros sites com mais tutorias, como o WMOnline, ou o Fireworks Online.falou's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Quase que eu me esqueço. Vai no tópico que tem muitos sites para voce aprender, ou pegar plugins e extencoes, etc...Clique AquiVlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 E aí... é um seguinte....esse site... www.mxstudio.com.br tem uns ótimos tutos... que se aprender... facil facil..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bem amigo,Recomendaria você fazer um curso de fireworks na http://iped.com.br . já neste link aqui de baixo você vai encontrar varios links sobre site sobre fireworks e você tera grandes conhecimentos por esses site.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12678AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...