TETA Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eu estou começando a trabalhar com o Fireworks e só sei trabalhar com algumas ferramentas, e queria saber onde eu encontro umas apostilas completas sobre o assunto ou tutoriais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Primeiramente você pode pegar algumas apostilas no Portal Fireworks do SB. Lá tem boas apostilas. E depois voce pode começar a fazer os Tutoriais que têm lá para você aprender coisas mais. E voce pode aprender tambem fuçando no Fireworks, e surgindo alguma dúvida é só voce perguntar aqui no Forum. Alem disso tudo, pela internet afora voce pode encontrar outros sites com mais tutorias, como o WMOnline, ou o Fireworks Online.falou's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Quase que eu me esqueço. Vai no tópico que tem muitos sites para voce aprender, ou pegar plugins e extencoes, etc...Clique AquiVlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 E aí... é um seguinte....esse site... www.mxstudio.com.br tem uns ótimos tutos... que se aprender... facil facil..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bem amigo,Recomendaria você fazer um curso de fireworks na http://iped.com.br . já neste link aqui de baixo você vai encontrar varios links sobre site sobre fireworks e você tera grandes conhecimentos por esses site.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12678AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 faz uma pesquisa no google sobre ''firewoks tutoriais'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TETA Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Ai obrigado galeza pois vocês estão me ajudando pra caramba.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 beleza, quando precisar estamos sempre aqui.AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 oi..não foi o métado que comecei, mas, primeiramente recomendo que faça o tutorial de ajuda do próprio aplicativo, lhe proporcionará um conhecimento técnico, adaptar as ferramentas, funços do aplicativo. Recomendo que faça as colunas do Imasters, foi atrás do mesmo que comecei, embora não sabia nada, mas brinco, engano.. enfim..se tiver dúvida, poste.. tem a comunidade ao dispor, se puder estarei pronto à ajuda-lo.. estou sempre online no icq, MSN..abraço, daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 oi..não foi o métado que comecei, mas, primeiramente recomendo que faça o tutorial de ajuda do próprio aplicativo, lhe proporcionará um conhecimento técnico, adaptar as ferramentas, funços do aplicativo. Recomendo que faça as colunas do Imasters, foi atrás do mesmo que comecei, embora não sabia nada, mas brinco, engano.. enfim..se tiver dúvida, poste.. tem a comunidade ao dispor, se puder estarei pronto à ajuda-lo.. estou sempre online no icq, MSN..abraço, daniel As colunas la esta meio paradas faz muito tempo q n atualizam estão dedicando apenas web developer e estão esquecendo designer mais bem, o que tem la você pode enriquecer seus conhecimetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 realmente estao meio paradas... mas de qualquer forma recomendo que faça as la contidas, e a parte de desenvolvimento que contém lá, do fireworks,,pode acompanhar o MXSTUDIO, embora hoje eu não faça mais nada..hehe.. .mas para ter uma base é por ae, basta a vontade, dedicação.. etc..abraçodaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TETA
Eu estou começando a trabalhar com o Fireworks e só sei trabalhar com algumas ferramentas, e queria saber onde eu encontro umas apostilas completas sobre o assunto ou tutoriais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados