hsimberg Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Tenho um resultado de uma busca no mysql que mostra order by "id", mas eu queria deixar assim como tá e colocar uma barrinha de navegação do lado e colocar os link: organizar por:id nome idade dataé dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Calma...Vamos por partes...o q q você quer ? você quer q o usuário defina a forma de ordenação ? É isso ? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 isso! perfeito...é dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 ow gente, alguém me da uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Não é tão difícil...Você conhece o ORDER BY, não conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 conheço, eu posso criar uma no dreamwever e ir inserindo os varores?ve se é...q q coisa eu tento fazer um codigo aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Cara...não entendi nada da sua frase...Uma o que? Dreamweaver onde?O que o ORDER BY tem a ver com o DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 tb não sei o q tem a ver huahuehua .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Faz uma caixa de select (HTML) que posta os valores para a sua consulta dê o nome de 'ordenar' para o campo, use o método POST.No PHP, na parte da sua query, onde tem ORDER BY, joga uma variavel, a variavel $ordenar.Antes da sua query joga este código:If (!$_POST[ordenar]){ $ordenar = 'id'; } else { $ordenar = $_POST[ordenar]; } Sua query vai ficar tipo assim: mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY $ordenar");Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Tenho um resultado de uma busca no mysql que mostra order by "id", mas eu queria deixar assim como tá e colocar uma barrinha de navegação do lado e colocar os link: organizar por:id
nome
é dificil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.