Guest Pierre Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Como faço para colocar um canal de notícias de um site especifico, para dentro do meu site (que é feito todo em flash)obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 como assim.......canal de noticias?c ta falanu...tipo.....algo q você posa atualizar sempre facilmente?tenta carregar um txt com as noticias com um loadVars..........rsrs..se num for isso posta ae....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pierre Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Como faço para colocar um canal de notícias de um site especifico, para dentro do meu site (que é feito todo em flash)obrigado ! você, poderia me dar um exemplo, seria tipo o ultimosegundo do jornal O DIA, só que quero dentro do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pierre
Como faço para colocar um canal de notícias de um site especifico, para dentro do meu site (que é feito todo em flash)
obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.