Ernesto Aragão Postado Julho 11, 2021 Denunciar Share Postado Julho 11, 2021 (editado) Estou fazendo um update em uma tabela do banco mysql com php, já tirei todos os erros, não aparece erros mas tambem não atualiz os campos na tabela o meu codigo: <?php session_start(); include "conexao.php"; $Codigo = $_SESSION['mesa'].; $Perc = filter_input(INPUT_POST, 'Perc', FILTER_SANITIZE_STRING); $Desconto = filter_input(INPUT_POST, 'Desconto', FILTER_SANITIZE_STRING); try { $stmt = $pdo->prepare("UPDATE mesa SET Perc = :Perc, Desconto = :Desconto WHERE Codigo = :Codigo"); $stmt -> bindParam(':Perc', $Perc); $stmt -> bindParam(':Desconto', $Desconto); $stmt -> bindParam(':Codigo', $Codigo); $stmt->execute(); header('Location: consulmeaber.php'); } catch (Exception $e) { echo 'Erro na atualização: ', $e->getMessage(), "\n"; } ?> Editado Julho 11, 2021 por Ernesto Aragão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 11, 2021 Denunciar Share Postado Julho 11, 2021 Olá! Remova os espaços antes e depois dessas setinhas: 1 hora atrás, Ernesto Aragão disse: $stmt -> bindParam(':Perc', $Perc); $stmt -> bindParam(':Desconto', $Desconto); $stmt -> bindParam(':Codigo', $Codigo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ernesto Aragão
Estou fazendo um update em uma tabela do banco mysql com php, já tirei todos os erros, não aparece erros mas tambem não atualiz os campos na tabela
o meu codigo:
<?php
session_start();
include "conexao.php";
$Codigo = $_SESSION['mesa'].;
$Perc = filter_input(INPUT_POST, 'Perc', FILTER_SANITIZE_STRING);
$Desconto = filter_input(INPUT_POST, 'Desconto', FILTER_SANITIZE_STRING);
try {
$stmt = $pdo->prepare("UPDATE mesa SET Perc = :Perc, Desconto = :Desconto WHERE Codigo = :Codigo");
$stmt -> bindParam(':Perc', $Perc);
$stmt -> bindParam(':Desconto', $Desconto);
$stmt -> bindParam(':Codigo', $Codigo);
$stmt->execute();
header('Location: consulmeaber.php');
} catch (Exception $e) {
echo 'Erro na atualização: ', $e->getMessage(), "\n";
}
?>
Editado por Ernesto AragãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.