adriano182 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Ai galera!avaliem nosso site no endereço:http://www.cubbos.comTem opção para os dois sites. O 2003 e o 2004.O 2003 é mais animado, mas o 2004 term mais conteudo e é mais objetivo.espero sugestões!Adriano dos Anjosadriano@cubbos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 No meu micro nem com um "F11" eu consigo visualizar todo o menu, e o conteúdo que fica na direita do site está ruim de visualizar fica uma barra de rolagem inferior e mais a lateral. Tente fazer que role só a lateral. A introdução eu gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cara, é q o site tem versão apenas para 1024x768....se você puder, tente mudar a resolução e ver....mais no futuro, vamos ter que criar uma versão em 800x600.obrigado!Adriano dos Anjosadriano@cubbos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Meu sei que não é uma lei, mas o padrão para internet é 800x600 e depois poucas pesoas usam 1024x768 e mais tem muitos usuários que nem se tu colocar usem 1024x768 vão saber trocar.Pense nos usuários quando for fazer um site meu amigo.No mais ficou tri bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Realmente, concordo com vc.. mas o que foi levado em conta no momento em que criamos o site, é que a maioria dos nossos clientes trabalham nessa resolução... por serem empresas que trabalham com design... Mas obrigado pela dica!Adriano dos Anjosadriano@cubbos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Achei um site muito bem feito com um design super agradavel, parabens pelo ótimo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bem legal nota 7. Fez um otimo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Valeu pessoal!Logo, colocaremos no ar uma galeria a disposição do pessoal, onde poderão postar seus trabalhos, e tmb poderão estudar em sima de trabalhos prontos aki da ermpresa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 quem quiser ver o site que eu estou terminando de criar, acessa:www.embraltec.com.brValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 a unica coisa k não achei legal foram as fontes do menu nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 bem esse site da empresa esta bom.. nota 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Legal mais.......Cade a barra de rolagem do menu ???????????????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 é fico faltando barra de rolagem... a dica é fazer o site em 800x600 depois passar pra uma visualização 1024... outra coisa é colocar na tela de entrada um negocio do tipo "clique aqui para entrar... tem gente q é burra q nem eu q fica olhando e num sabe o que fazer hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legalnota uns 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.