Deividy Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Ai pessoal eu não conheço muito de ps ("não conheço nada")mais queria fazer um galão dágua alqueles de 20 litros Se alguém puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 af bom o desenho já está quase pronto agora como eu troco a cor...que b* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 já achei.agora queria que alguém me ajuda-se a fazer os efeitos de agua dentro do galão entre outros alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 é com nois mesmo você ta afim de fazer alguma coisa em 3d para esse galão? a galera mais uma novidade para você descupa a minha ausencia é que eu estou estudando 3d e não tava sobrando muito tempo pa entra aqui durante o dia eu entrava mais durante a madrugada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não.apenas fazer o efeito dele tranparente com agua dentro e o local onde sai a água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 é com nois mesmo você ta afim de fazer alguma coisa em 3d para esse galão? a galera mais uma novidade para você descupa a minha ausencia é que eu estou estudando 3d e não tava sobrando muito tempo pa entra aqui durante o dia eu entrava mais durante a madrugada... Nem percebi isso.... Bem 3d e muito bom, quando tu chegar ao nivel avanaçado você vai ver a doideira q eles faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 falando em 3d qual você esta estudando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom caso tiver fundo, tipo uma paisagem, você jogar um azul bemmm clarinho e uma transparencia grande, deixa tipo uns 5%, 10%, dai como pelo jeito é para ter uma aprencia de desenho voc~e faz as bolhinhas da agua, você vai ter que desenhando mesmo e aplicando transparencia para ficar mais real... é na base de desenho e transparencia mesmo, qulquer coisa grita ae =DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Cara eu to estudando o 3D LightWave e o 3D Max logo apos que eu me a acentuar nesses dois programas vou estudar Maya e por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Ai pessoal eu não conheço muito de ps ("não conheço nada")
mais queria fazer um galão dágua alqueles de 20 litros
Se alguém puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.