Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Web Framework para sites


Van1512

Question

A capacidade de reutilização de fragmentos de código pré-escritos e modelos personalizáveis e elementos de menu é incentivada pela maioria das estruturas para permitir o desenvolvimento rápido e aumentar a produtividade do serviço.

O uso da programação não é necessária para para escrever, o código digita por conta própria e poupa seu tempo e esforço procurando por possíveis erros de computação e bugs. 

Na verdade, várias estruturas e modelos populares da web oferecem bibliotecas para modelagem, gerenciamento de sessão, servidor de arquivo estático, estrutura de teste e acesso ao banco de dados. 

Linguagens de programação como PHP, NodeJS e Java surgiram para o desenvolvimento do lado do servidor para facilitar o processo de desenvolvimento e manutenção de um aplicativo. Vejamos os diferentes tipos de estruturas para desenvolvimento web:

 

Existem dois tipos de estruturas da web:

  1. Lado do servidor (back-end)
  2. Lado do cliente (front-end)

Basicamente, o segundo plano, o funcionamento interno do aplicativo é o trabalho da estrutura de back - end , e o que um usuário vê quando abre o aplicativo, chamado frontend , que é a parte externa de uma estrutura de aplicativo da web. 

back-end, 

Eles controlam a base de dados, a lógica da aplicação, os métodos de pagamento, a segurança e as configurações do servidor.

Com as regras da estrutura de back-end e a arquitetura simples, a produtividade do desenvolvedor pode ser aumentada, pois eles podem criar páginas da web simples, entradas e diferentes formas de bancos de dados com os modelos existentes. 

Na verdade, os desenvolvedores e colaboradores também podem moldar os resultados de saída e ajudá-los a melhorar os erros de segurança que ocorrem devido a scripts entre sites no desenvolvimento da web. (RoR) é uma estrutura de model view controller (MVC) escrita na linguagem de programação Ruby criada por David Heinemeier Hansson.O RoR é usado para construir aplicativos da web baseados em nuvem, como Pixlr , ou sites de redes sociais, como ASKfm , e muitos desses tipos variados de plataformas.

 

ExpressJS

ExpressJS é fácil de usar e manter, principalmente se você já tiver conhecimento do Node.Js. Simplicidade e velocidade são as principais ideologias desta estrutura de desenvolvimento de API do Node.js. 

Ele oferece alguns tópicos essenciais sem ocultar as características do Node e força uma apresentação robusta do Node.js. assíncrono. 

Express também é bastante flexível e ajuda no desenvolvimento de aplicativos da web, sites completos, páginas da web e API REST.

front-end

Em contraste com o back-end, as estruturas do lado do cliente não têm conexão com a lógica de negócios. Ele só funciona dentro do navegador da web. 

Desta forma, dá-se a oportunidade de melhorias no site e implementação de novas interfaces web e de utilizador. 

Na verdade, com essas estruturas de aplicativo da web front-end, os desenvolvedores podem criar vários recursos animados para aplicativos da web de uma única página. Adicionando gráficos criativos e criando uma marca para sua empresa. Isso quer dizer que além de um sistema pratico que pode ser desenvolvido em poucas horas, sem usar muitos códigos, o front-end consegue criar um site como por exemplo: Site de series de tv, ou de serviços como tecnologia TI.

O React Fiber está mudando o núcleo do React de sua representação da árvore DOM para empilhar callbacks. Ele apresenta aos desenvolvedores do React uma maneira mais fácil de apresentar animações, layouts e gestos.

Além disso, React.js também emprega a sintaxe JCX, que torna a manipulação do DOM mais rápida do que normalmente é. 
 

Estrutura Flutter

Flutter é completamente livre de JavaScript , pois é uma estrutura escrita em Dart , uma linguagem criada pelo Google para construir aplicativos da web do lado do servidor para um aplicativo de desktop. 

Ember

Ember.js é uma das estruturas de desenvolvimento da web JavaScript mais confiáveis. Este framework MVC foi lançado em 2011 e vem ganhando e crescendo rapidamente mais influência no mundo da tecnologia. 

Sua comunidade é enorme e está em constante expansão, com seus novos recursos e lançamentos que são adicionados regularmente.

Vue.js

 

Vue.js está rapidamente se tornando a estrutura JavaScript mais popular. É uma estrutura avançada que permite que você adapte o Vue para uma seção da ideia existente e descanse que tudo funcione conforme declarado originalmente. 

Devido à sua construção simples, resolve facilmente qualquer complexidade. Os recursos do Vuejs também renderizam o design baseado em componentes para execução, e o ecossistema pode ajudá-lo a desenvolver aplicativos de front-end. 

Ainda assim, alguns não usam essa parte da estrutura. As grandes empresas como Google ou Facebook não suportam essa linguagem, mas isso está mudando rapidamente à medida que outros grandes nomes estão começando a capitalizar no Vue.

 

 

Conclusão

Conforme discutimos, as estruturas de desenvolvimento da web de front-end e back-end atuam como um elemento importante no desenvolvimento de páginas da web e aplicativos da web e existem algumas das estruturas de sites mais refinadas que você pode escolher para seu próximo projeto. Em conjunto conseguem tornar mais fácil a criação de grandes paginas na WEB.

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



  • Forum Statistics

    • Total Topics
      152.1k
    • Total Posts
      651.7k
×
×
  • Create New...