Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Web Framework para sites


Van1512

Pergunta

A capacidade de reutilização de fragmentos de código pré-escritos e modelos personalizáveis e elementos de menu é incentivada pela maioria das estruturas para permitir o desenvolvimento rápido e aumentar a produtividade do serviço.

O uso da programação não é necessária para para escrever, o código digita por conta própria e poupa seu tempo e esforço procurando por possíveis erros de computação e bugs. 

Na verdade, várias estruturas e modelos populares da web oferecem bibliotecas para modelagem, gerenciamento de sessão, servidor de arquivo estático, estrutura de teste e acesso ao banco de dados. 

Linguagens de programação como PHP, NodeJS e Java surgiram para o desenvolvimento do lado do servidor para facilitar o processo de desenvolvimento e manutenção de um aplicativo. Vejamos os diferentes tipos de estruturas para desenvolvimento web:

 

Existem dois tipos de estruturas da web:

  1. Lado do servidor (back-end)
  2. Lado do cliente (front-end)

Basicamente, o segundo plano, o funcionamento interno do aplicativo é o trabalho da estrutura de back - end , e o que um usuário vê quando abre o aplicativo, chamado frontend , que é a parte externa de uma estrutura de aplicativo da web. 

back-end, 

Eles controlam a base de dados, a lógica da aplicação, os métodos de pagamento, a segurança e as configurações do servidor.

Com as regras da estrutura de back-end e a arquitetura simples, a produtividade do desenvolvedor pode ser aumentada, pois eles podem criar páginas da web simples, entradas e diferentes formas de bancos de dados com os modelos existentes. 

Na verdade, os desenvolvedores e colaboradores também podem moldar os resultados de saída e ajudá-los a melhorar os erros de segurança que ocorrem devido a scripts entre sites no desenvolvimento da web. (RoR) é uma estrutura de model view controller (MVC) escrita na linguagem de programação Ruby criada por David Heinemeier Hansson.O RoR é usado para construir aplicativos da web baseados em nuvem, como Pixlr , ou sites de redes sociais, como ASKfm , e muitos desses tipos variados de plataformas.

 

ExpressJS

ExpressJS é fácil de usar e manter, principalmente se você já tiver conhecimento do Node.Js. Simplicidade e velocidade são as principais ideologias desta estrutura de desenvolvimento de API do Node.js. 

Ele oferece alguns tópicos essenciais sem ocultar as características do Node e força uma apresentação robusta do Node.js. assíncrono. 

Express também é bastante flexível e ajuda no desenvolvimento de aplicativos da web, sites completos, páginas da web e API REST.

front-end

Em contraste com o back-end, as estruturas do lado do cliente não têm conexão com a lógica de negócios. Ele só funciona dentro do navegador da web. 

Desta forma, dá-se a oportunidade de melhorias no site e implementação de novas interfaces web e de utilizador. 

Na verdade, com essas estruturas de aplicativo da web front-end, os desenvolvedores podem criar vários recursos animados para aplicativos da web de uma única página. Adicionando gráficos criativos e criando uma marca para sua empresa. Isso quer dizer que além de um sistema pratico que pode ser desenvolvido em poucas horas, sem usar muitos códigos, o front-end consegue criar um site como por exemplo: Site de series de tv, ou de serviços como tecnologia TI.

O React Fiber está mudando o núcleo do React de sua representação da árvore DOM para empilhar callbacks. Ele apresenta aos desenvolvedores do React uma maneira mais fácil de apresentar animações, layouts e gestos.

Além disso, React.js também emprega a sintaxe JCX, que torna a manipulação do DOM mais rápida do que normalmente é. 
 

Estrutura Flutter

Flutter é completamente livre de JavaScript , pois é uma estrutura escrita em Dart , uma linguagem criada pelo Google para construir aplicativos da web do lado do servidor para um aplicativo de desktop. 

Ember

Ember.js é uma das estruturas de desenvolvimento da web JavaScript mais confiáveis. Este framework MVC foi lançado em 2011 e vem ganhando e crescendo rapidamente mais influência no mundo da tecnologia. 

Sua comunidade é enorme e está em constante expansão, com seus novos recursos e lançamentos que são adicionados regularmente.

Vue.js

 

Vue.js está rapidamente se tornando a estrutura JavaScript mais popular. É uma estrutura avançada que permite que você adapte o Vue para uma seção da ideia existente e descanse que tudo funcione conforme declarado originalmente. 

Devido à sua construção simples, resolve facilmente qualquer complexidade. Os recursos do Vuejs também renderizam o design baseado em componentes para execução, e o ecossistema pode ajudá-lo a desenvolver aplicativos de front-end. 

Ainda assim, alguns não usam essa parte da estrutura. As grandes empresas como Google ou Facebook não suportam essa linguagem, mas isso está mudando rapidamente à medida que outros grandes nomes estão começando a capitalizar no Vue.

 

 

Conclusão

Conforme discutimos, as estruturas de desenvolvimento da web de front-end e back-end atuam como um elemento importante no desenvolvimento de páginas da web e aplicativos da web e existem algumas das estruturas de sites mais refinadas que você pode escolher para seu próximo projeto. Em conjunto conseguem tornar mais fácil a criação de grandes paginas na WEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...