Guest - Diego - Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Tenho que colocar post script em um objeto 3D para que na serigrafia fique com efeito 3D, corel 9, win XP, Impress. Canon Laser 3000 Esperando resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 pelo q eu entendi... no corel 7 você pede pra vizualizar impressao, depois clica no botao opções... no valor Ipi você coloca 60 (quanto maior o numero, menor serao os pontos da reticulas..) ae as figuras q tiverem efeitos de sombreado, degrade, será impresso as reticulas.... ..não sei se éh isso q você quer... corel 9 nunca usei... usei o 10 e não sei como q faz por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 AE amigos se cadastrem se no forum. Bem cara o que você quis dizer serigrafia n entendi, você quer um efeito em 3d no corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 (editado) Se for um 3D, você poderá usar a ferrameta Extrusão Interativa.É só criar uma figura (qualquer vetor) e escolher a ferramenta extrusão interativa que é a 5ª de baixo p/ cima.Se for isso posso te ajudar! Editado Abril 27, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 crie uma lente e faça transparencia .....e modera conforme a reticula q você achar adequada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.