Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro na execução do manage.py do Django

bruno luiel

Pergunta

Boa tarde colegas.

Sou iniciante no Python, e estou com esse problema que já tentei diversas vezes e não consegui resolver... Já exclui todo o trabalho e o refiz 3 vezes e até agora não tive sucesso:

Uso o VS Code, Windows 10 64x

Segui os seguintes passo a passo:

Criei uma pasta "mãe": C:/User(venv) C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate

Criei um ambiente virtual C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate\venv

no Powershell ativei o ambiente virtual com = C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate\venv>.\Scripts\activate.bat

criei o projeto = (venv) C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate>django-admin startproject agenda

dei esse comando no cmd = (venv) C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate\agenda> python .\manage.py runserver

agora quando vou dar o "Run" no manage.py me dá esse erro:

(venv) C:\Users\ADM\Documents\Python Class\Python Class Itermediate\agenda>& "c:/Users/ADM/Documents/Python Class/Python Class Itermediate/venv/Scripts/python.exe" "c:/Users/ADM/Documents/Python Class/Python Class Itermediate/agenda/manage.py"& foi inesperado neste momento.

Não sei mais o que fazer, podem me ajudar a fazer funcionar esse manage.py?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...