Giuliano Berna Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2021 Boa noite tenho um site e tenho uma caixa que recebe o link, como eu faço para completar do imgur com .png no final segue o codigo que eu fiz. print ("<TR><TD width=50% align=right class=tab1_col3>Screen 4: </td><td width=50% align=left class=tab1_col3><input type=text name=screens5 size=30 value=" . $_POST['screens5'] . "><BR>\n</td></tr>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2022 O Imgur é um aplicativo de celular e o endereço que ele passa é algo do tipo https://imgur.com/gallery/LVSsJnZ e ele só serve para abrir a imagem dentro do portal do Imgur. Acrescentar .png no link não vai transformar numa imagem, mas apenas um endereço inválido. Mesmo assim, o código para acrescentar .png no link é esse: <form method=post><input name=imgur><input type=submit></form> <?php if(isset($_POST['imgur'])){$fakeimage=$_POST['imgur']."png";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giuliano Berna
Boa noite tenho um site e tenho uma caixa que recebe o link, como eu faço para completar do imgur com .png no final segue o codigo que eu fiz.
print ("<TR><TD width=50% align=right class=tab1_col3>Screen 4: </td><td width=50% align=left class=tab1_col3><input type=text name=screens5 size=30 value=" . $_POST['screens5'] . "><BR>\n</td></tr>");
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.